cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parem de reclamar sendo que são jogadores casuais!!!

Vamos lá, estou vendo uma quantidade de pessoas aqui que está reclamando e muito dos horários do Clash e eu fui dar uma olhada em alguns deles no op.gg e cheguei a conclusão de que: A Maioria das pessoas que estão reclamando, são jogadores casuais que jogam o LoL apenas como um passa-tempo.

Antes que perguntem, sim, é por causa dos seus elos que eu digo isso.

Vocês não podem competir com a grande maioria do pessoal que joga o jogo mais a sério e também com a grande massa de pessoas que jogam na parte da noite (A Riot explicou que os horários foram definidos pelos dados que eles tiverem onde a maior quantidade de players ficam online nesses horários).

O Clash não vai ficar tempráriamente, é uma nova ferramente que vai ficar no LoL para sempre e por causa disso vai ter dias no qual vocês não vão ter trabalho, faculdade ou a namorada(o) para atrapalhar a sua diversão.

Na semana que vem temos o fériado de Corpus Christi, mas infelizmente o Clash acontece a cada 2 semanas. Porém, está ai um exemplo de que é possivel ter dias que vocês vão estar disponiveis no fim de semana para jogar.

Esse Clash me lembra muito a época que eu jogava MMORPG, irei citar Perfect World como um exemplo. Para quem não sabe, no Perfect World todo final de semana tem Guerras Territorias no qual Guildas/Clãs lutam para ganhar um territorio do mapa e é isso que o LoL quer trazer, um modo onde os jogadores que mesmo não se conhecendo, possam interagir e criar times para competir de um jeito no qual você é recompensado pelo seu esforço. O modo não é feito exclusivamente pro amigos Du, Dudu e Edu jogar e se o Dudu não pode entrar ai meu deus, não tenho mais time e etc. Tirem isso da cabeça, se realmente querem entra na disputa e provar que não são casuais coloque alguém no lugar pq pessoas interessadas e com tempo não faltam!

Já conheci muitas pessoas no LoL que nunca nem vi na vida, mas me dei bem indo duo ou jogando em time de 5, não é só porq seus amigos conhecidos não podem jogar com você, que você não pode aproveitar o Clash! Procure um time e treine com ele, temos alguns dias até começar a Copa Demacia e depois é somente daqui a 2 semanas! Usem esse tempo para se organizar, conhecerem novas pessoas e jogarem juntos!

Basta terem paciencia pq o sistema é novo, eles devem verificar com o tempo que a quantidade de times participando é maior que o esperado, demora das partidas entre outras coisas que possam fazer o campeonato terminar muito tarde(madrugada) e vão abrir horários novos principalmente na parte da tarde.

Usem esse tempo pra expandir a champion pool de vocês, não adianta ir pro campeonato e ser mono Yasuo pq o outro time vai ver todos os seus mains e a quantidade de maestria que vocês tem e isso aumenta as chances de ao menos um deles serem banidos.

8 RESPOSTAS
SanGrent
Arauto
Arauto

Eu sou um jogador casual, todos do meu contato social no jogo já tem seus times. Mas eu to arrumando uma galera, inclusive vou deixar o merchan da minha equipe
WE NEED SUPPORT AND JUNGLER
KSV - KOME SA VAROA

Tem grupos no facebook relacionado a LoL que também procura jogadores. Busque essa alternativa também.
2SOPA
Aronguejo
Aronguejo

mas a ideia do clash n é fazer com que jogadores casuais possam sentir algo parecido de estar participando de um torneio profissional?? e a riot mesmo disse que NÃO IMPORTA SEU ELO, TODOS PODEM MONTAR O SEU TIME E PARTICIPAR DO TORNEIO então n fez muito sentido os seus argumentos Senhor profissional e no meu caso eu tbm gostaria de participar mas nesse horário o pessoal aqui em casa fica usando a internet então fica meio inviável por causa do ping.

Pensei que ia demorar, mas foi rápido até...
O Título ao mesmo tempo que eu afirmo oq vc disse eu também começo a contradição dele no post querendo ajudar a galera que quer jogar, mas não pode.
Mas as outras coisas que você falou eu já respondi no post, então releia novamente por favor XD
E eu não sou profissional, acho que entendeu a parte do "Casual" muito errado. Nessa parte eu quis dizer que os jogadores casuais não tem tanto tempo para jogar e evoluir a gameplay, mas mesmo assim estão reclamando e acho isso errado. O Clash foi feito para os jogadores casuais se sentirem como pro? Sim, mas tem alguns que são casuais a um ponto de não ter tempo para jogar o jogo e eu me refiro a esses jogadores, entendeu? O Elo realmente não importa, mas do que adianta ser Prata/Bronze e ter menos de 100 jogos ranqueados? Isso é um jogador casual, eu me refiro a esses jogadores.

ah... tá, tendi. Foi mal, sou burro, n leio textão nem livros, só li o começo mesmo 😄

Não tem problema, eu realmente não especifiquei que tipo de jogadores casuais eu estava me referindo.
Do que adianta esse pessoal querer jogar Competitivamente no Clash, se não joga nem na sua soloq? Acho isso muito errado.
freezing1
Tropa
Tropa

Você não deve generalizar.
Temos infelizmente que entender: hoje o lol é tomado por crianças, onde o horário de 19hrs é perfeito.
Mas jogadores que fazem faculdade e trabalham (grande parte) e também devem ser os que mais investem no jogo (rp) pois tem condições para tal, não poderão participar do torneio.

Não tem motivo para não colocar o evento para 21:00 de inicio, as crianças e quem já tem outras tarefas poderão participar de forma igualitária, não tente ser cego e ver apenas seu lado.

Aguardamos a sensatez da RIOT para alterar esses horários.

Pois é, amigo! Errados somos nós que estamos investindo no futuro, indo pra faculdade, enquanto as crianças ficam em casa fazendo nada. Por isso, não podemos ter o direito de reclamar, pois somos casuais... mas não lembro de ler em nenhum post da riot, algum termo dizendo que jogadores casuais não são levados em conta/são menos importantes do que o resto.

Na minha opinião, de um "jogador casual", não tem sentido eu poder jogar esse tal modo só quando existir feriado ou algo do tipo, levando em conta de que seria muito dificil essa ocasião(eu jogaria menos de 10 partidas no ano). Então, para concluir, deve haver sim uma opinião/discussão dos horários, isso é bom para todos.