cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SCOR KGB00
Tropa
Tropa

Procuro Time Para o Clash (Sábado)

Boa tarde !!

Estou à procura de jogadores para o Clash desse sábado (11/4), gostaria de ressaltar que não me importo em perder as partidas, quero somente competir por diversão, dessa forma, não aceito quaisquer futilidades durante a partida, assim como não pretendo insultar outros participantes. 

* Caso ocorra, será respondido com mute ^^ e jogo do mesma forma, até o término das partidas.

Dito isso, sou Platina III na Solo Duo e Gold I na Flex, resultado é Tier II, não me importo em jogar com pessoas acima ou abaixo dessa classificação, contanto que atendam à condição de jogar por diversão. 

E isso ficou formal demais, então pa* no ** de quem tá lendo e, se houver interesse, favor enviar solicitação.

Grato e à disposição,

KGB.

Aliás, de preferência: jungle = top > suporte > mid > adc

4 RESPOSTAS
bezerra jaguncio
Aronguejo
Aronguejo

Tb procuro time, sou main sup 🙂

Então, meu time ta precisando de um jungler, a gente vai jogar por diversão tbm, mas a gente pretende ganhar (no sentido de conversar em call, fazer comp) mas a gente n se importa em perder tbm. Mandei solicitação de amizade se já n tiver encontrado um time.
Paulïnhö
Tropa
Tropa

Eu e meu amigo somos Prata I e estamos procurando time para jogar, eu sou ADC e ele JG porém ele joga qualquer lane, estamos querendo jogar só pra se divertir

estou precisando de mid e jg pro meu time, criei o time hoje so pra jogar dia 11 e 12/04, queremos ganhar, mas sem pressão, so por diversão. tiver interesse, me add.