cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recompensas do Clash - 2022

Pessoal, já jogo lol a uns bons anos e acompanhei de perto todas as novidades que saíram no game ao longo dos anos. Uma delas foram os torneios chamados de Clash. O Clash sempre foi (e ainda é) muito divertido, é minha forma preferida de jogo, mas tenho reparado que ultimamente vem acontecendo alguns problemas. 

Lá no início, quando ganhávamos o torneio, logo que saía do jogo apareciam várias mensagens tipo de "Campeão", seguido de uma imagem super maneira do troféu da competição. Dava pra tirar print e tudo, era bem legal. Ultimamente, quando o clash acaba, parece que estamos saindo de um normal game, nada acontece. E muitas vezes as recompensas demoram para aparecer, tanto a orb quanto as bandeiras/troféus no seu perfil.

Estou mandando essa mensagem só pra alertá-los, é algo simples mas que faz toda a diferença para os jogadores. A sensação de vitória do torneio tem que ser única, é isso que faz ser tão legal. Ontem mesmo (08/08/22) eu ganhei a Copa de Zaun (tier 1) e até agora não recebi nem o troféu nem a bandeira. 

Espero que a Riot possa consertar esses bugs e voltar a como era antes. Obrigado pela atenção.

2 RESPOSTAS
LULA PRESIDIÁRIO
Aronguejo
Aronguejo

recompensas tá tão bugado que vc deve esperar o sistema do jogo parar de ficar lerdo pra te enviar o conteúdo

Renanzhao
Tropa
Tropa

To compartilhando o mesmo sentimento que ti e sem saber se vamos receber pelo menos o troféu ou a bandeira, to o ano inteiro tentando ganhar a copa ai qnd ganho acontece isso...