Serio isso riot ? to com meu time montado desde o primeiro momento q foi anunciado o clash, estamos jogando juntos desde então, pra chegar hj e não conseguir jogar ???
Vcs poderiam ao menos ter avisado sobre essa limitação, seria o certo e digno para com os players q dedicam o seus tempos jogando isso aqui, ficamos mais de 1h só em espera para chegar e ver a mensagem na tela de q não poderiamos jogar, ao meu ver vcs visão apenas em ganhar dinheiro do povo e enxer o bolso, ja q n existe companheirismo por parte de vcs...
E mais uma vez quem sempre se lasca é o povo (players), obrigado riot, nota 10 !!!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Então, a limitação de fases já tinha sido notificada no artigo, justamente porque o objetivo desse teste é exatamente testar o quanto isso pode ajudar com a sobrecarga dos servidores. Entendo que é realmente bem frustrante não poder participar a essa altura do Campeonato, mas pense nisso como um teste que vai ajudar todo mundo a ter uma experiência boa com o Clash quando ele sair aqui.
https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/teste-regional-do-clash-em-6-de-marco
Sugiro que fique pronto o mais rápido possível, e espero que realmente consiga participar de todas as fases do teste se for tentar amanhã, boa sorte pra você e pra todo o seu time o/
Então, a limitação de fases já tinha sido notificada no artigo, justamente porque o objetivo desse teste é exatamente testar o quanto isso pode ajudar com a sobrecarga dos servidores. Entendo que é realmente bem frustrante não poder participar a essa altura do Campeonato, mas pense nisso como um teste que vai ajudar todo mundo a ter uma experiência boa com o Clash quando ele sair aqui.
https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/teste-regional-do-clash-em-6-de-marco
Sugiro que fique pronto o mais rápido possível, e espero que realmente consiga participar de todas as fases do teste se for tentar amanhã, boa sorte pra você e pra todo o seu time o/
@BHD Espada Olha, vou te contar a gente se esforça para não ficar na mesmise de ser ferro/bronze/prata, e vocês, low elo, que ganham o privilégio de ir primeiro? Injusto, eu me esforçar para ficar basicamente em segundo lugar. . . Lutei pra chegar onde cheguei pra quebrar minha cara desta forma? Fico bem chateado, porém não posso fazer nada a não ser abaixar a cabeça mesmo 😕
- PinkD Cake
@colt SMURFeles n tão nem ai. Vc tem que entender que a Rito Gomes é um empresa. Ela só quer lucro. Ela n disponibiliza o clash pra todos pq não querem investir em servidores maiores/estáveis, n tem essa de Rito queridinha, eles só querem seu dinheiro.
@KDA Riven escreveu:@BHD Espada Olha, vou te contar a gente se esforça para não ficar na mesmise de ser ferro/bronze/prata, e vocês, low elo, que ganham o privilégio de ir primeiro? Injusto, eu me esforçar para ficar basicamente em segundo lugar. . . Lutei pra chegar onde cheguei pra quebrar minha cara desta forma? Fico bem chateado, porém não posso fazer nada a não ser abaixar a cabeça mesmo 😕
- PinkD Cake
Como assim "vocês low elo" ?
Você também é low elo.