Não sou ativo no fórum, nunca fui e nunca vou ser, mas tem um fato bem nítido quando se trata de League of Legends e o fórum do mesmo. Nós somos ignorados!
Joguei vários jogos nesses anos aí de vida gamer e o que me preocupa é que o maior jogo de todos e com mais players é também o jogo que mais ignora sua comunidade.
Alguns meses atrás vocês deram a ideia do clash, uma ÓTIMA ideia e todos ficaram animados e ansiosos.
Nos programamos mesmo tendo sido escolhido uma data ruim com horário péssimo. No dia, uma hora antes de começar, vocês cancelaram e não mais falaram no assunto. Agora após 5 meses de espera vocês voltam a nos deixar na vontade.
Tudo isso porque vocês não conseguem nem se programar, quem dirá ouvir a sua comunidade!
É por essas e outras que o número de players diminuiu, a qualidade do jogo está horrível e a comunidade tóxica e enfurecida.
No mais, não espero mais nada de vocês.
@Talyson887 é verdade, eles pedem feedback. Nós fazemos denúncias e sugestões e somos ignorandos. Pedem feedback de tempos em tempos dentro do jogo. Mas nunca nos dão uma resposta para falar que avaliaram nossa resposta. O descaso da nossa comunidade está enorme. Eu não tenho mais a mínima vontade de logar pra jogar. É triste demais isso.
@Moonsther Você está totalmente enganado, eles ouviram os pro-players. Mesmo assim levaram vários patchs para voltarem ao usual, quanto ao clash. Foi mal informado, nós não sabiámos nada além das partidas. Não entendíamos a mecânica, foi mal feito e mal estruturado.