cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PetMusics
Tropa
Tropa

Ryze Triunfante para os vencedores do Clash!

Seria uma boa ideia a riot dar como premio para a equipe campeã da chave de 16 equipes junto com o troféu.

4 RESPOSTAS
O Sem Amor
Lenda
Lenda

O ruim que assim muitas pessoas iam ter e pararia de ser um extra para torneios que a comúnidade cria. Eu gostei até da ideia, mas acho que seria mais interessante se colocasse um número X de vezes que você teria que ganhar o clash.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Draicker
Lenda
Lenda

Pra min poderiam fazer uma skin específica pra esse tipo de torneio. Pq não é justo com quem já ganhou torneios e que possui o Ryze triunfante.
Riot sanke
Rioter
Rioter

@PetMusics@  escreveu:

Seria uma boa ideia a riot dar como premio para a equipe campeã da chave de 16 equipes junto com o troféu.

Não descartamos no futuro, criar outras recompensas ou até mais recompensas. Isso vai ser algo que iremos constantemente avaliar.

Porém, é importante lembrar que algumas recompensas, como os Troféus e os itens recebidos por Pontos de Vitória, já serão BEM exclusivos. Pra cada campeão de uma chave de 16 equipes, teremos outras 255 equipes que não receberão o mesmo, por perderem no caminho. 

E te garanto, os troféus e bandeiras, são BEM legais!

Ricas
Tropa
Tropa

Eu queria ganhar o troféu ;-; , mas infelizmente não venci, eu concordo com o rioter, só de poder participar e ganhar essas coisas, acho que já ta muito bom, é divertido esses torneios