cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ruskyyz
Tropa
Tropa

SMURFS NO CLASH

Clash vai ser totalmente sem graça. Fui jogar uma flex agora e já cai com nego com top com nick "smurf", 1 maestria só, level extremamente baixo (40~~), mid e jungle mesma história, sem maestria, com elo rasoavel (platina) e level extremamente baixo, sem maestria, diamante 2 e diamante 4. provavelmente os smurfs são smurfs de mestre ou diamante. Jogando extremamente entrosados, provavelmente via voice, contra eu e meu amigo GOLD 4. Ja vi como vai ser divertido jogar o clash.

4 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Jogar LOL em modo competitivo já é sem graça a tempos, você pode ser o Dalai Lama e ainda vai se irritar com tanto diamante 4 afundado fazendo ELOJOB ou só smurfando que é o pior, e como sempre a empresa cansada tá nem aí, mando ticket, mostro provas, mas isso não serve pra absolutamente nada. No meu último CLASH que era gold/plat tinha um nível 30 que não tinha nenhum jogo no histórico de Lee Sin que acabou com a partida solo em 10 minutos e só fizemos dar OPEN mesmo, provavelmente mais um D4/Mestre em suas inúmeras contas estragando mais ainda as filas.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

Por isso que existe a proteção contra smurfs no Clash.

@SnF Gonzzaga  escreveu:
Por isso que existe a proteção contra smurfs no Clash.

Existe sim, cadastrando um número de celular qualquer né, que ótima proteção com padrão riot de qualidade.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
JABS 99
Tropa
Tropa

Não tem mais graça jogar o clash, pois sempre tem smurfs. SEMPRE. Riot tem que consertar isso...