cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
beyond the fog
Aronguejo
Aronguejo

Sobre a forma de confirmar presença no Clash

Como muitos podem ver, após adentrar em um time do clash, é necessário passar por uma confirmação via SMS para realmente poder participar to torneio. Aí que vem o problema. Algumas pessoas (eu me incluo nisso) não tem um celular e não tem parentes que morem por perto para pedir um emprestado oque vale dizer é bem chato.

Então eu venho aqui, humildemente, dar a sugestão de que fosse adicionada uma opção de confirmação via email ou alguma outra forma. Obg desde ja.

4 RESPOSTAS

Eu n tava era recebendo o SMS da rito com o código pra confirmar presença.. mandei umas 30x mas so consegui no outro dia.. hehe
Eu mandei ticket pra rito, pra confirmar eles disseram q é só por SMS no celular mesmo, pq se não, um challenger pode fazer um email e jogar na smurf junto com low elos e carregar os jogos no CLASH solo, seria injusto de mais, então vc vai ter q arrumar um celular se quiser jogar mesmo.
E cuidado pra n pegar celular de estranhos q jogam isso pq sua conta pode ser roubada. pega celular de algum tio, primo, avó, pai.. qqr coisa q seja confiável .
é noiz!

@Perito Criminal  escreveu:
Eu mandei ticket pra rito, pra confirmar eles disseram q é só por SMS no celular mesmo, pq se não, um challenger pode fazer um email e jogar na smurf junto com low elos e carregar os jogos no CLASH solo [...]

Se pensar bem isso não faz sentido uma vez que o dito chalenger pode pegar emprestado o celular dos familiares e amigos (obviamente os que não jogam lol ou não pretendem participar do clash) e fazer a mesma coisa. Também há pessoas que tem mais de um chip no celular; eu mesma tinha 4 chips antes do meu quebrar (não me perguntem o porque :p). Então não da pra dizer que essa confirmação apenas por SMS soluciona o problema, por isso acho q seria mais pertinente adicionar outros meios de confirmação.

Maximus73
Tropa
Tropa

Eu to sem meu cell e nao tem como eu confirmar  tem como vc me liberar?

9XxZEDxX9
Tropa
Tropa

0legal