cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hawkard
Aronguejo
Aronguejo

Stompar o primeiro torneio, ser stompado no segundo

Há muito viemos lidando com esse problema, e não sabemos o que está acontecendo, em quase todos os torneios de Clash que eu e meu time participamos, quando é o caso de dois torneios no final de semana, acabamos por vencer sem muita dificuldade o primeiro torneio, e perder feio o segundo.

O que está havendo? Após sermos campeões do primeiro Clash, nós enfrentamos outros campeões? Nosso Tier aumenta? Encaramos smurfs? Alguém pode explicar?

3 RESPOSTAS
Oregonl
Arauto
Arauto

Com meu time é o contrário, sempre vamos muito mal no primeiro e sempre muito bem no segundo kk

A acredito que as vitorios coloquem os melhores para se enfrentar oque TEORICAMENTE e o certo/balanceado mas com esse mathmaking da Riot duvido muito kkk

Ah cara, não faz sentido ainda assim, porque se formos usar vamos supor a lógica do futebol sulamericano, tem que se ficar nos 4 primeiros pra ir pra libertadores, ou seja, você tem que ter uma boa campanha, pra jogar contra times que tiveram boas campanhas, ou seja, times fortes

Mas no clash é totalmente diferente, vc pega times de facebook montados na hora, times de gente aleatória q n se conhece e n sabe o estilo de jogo, e eu e os meus amigos somos mais de 7 pessoas que se conhecem a anos e conhecem o estilo de jogo de cada um, levando o fato da gente também treinar antes de jogar, ou seja, levando isso tudo em consideração, o primeiro clash é moleza

Chega no segundo, a gente ou é stompado, ou perde por uma diferença minima, algumas sortes que o time inimigo deu ou uns pickoffs e pronto, cai tudo por agua abaixo