cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
doigo
Aronguejo
Aronguejo

Sugestões para achar um time no Clash

Isso não é um ultimato.

Durante minha estadia no Fórum, percebi que em épocas de Clash os players se desesperam para encontrar times por aqui, então vou deixar alguns pontos pra que o fórum não fique entupido de tópicos iguais (que cá entre nós não parecem ter muita eficiência, já que raramente recrutam alguém pelo fórum):

• Alcance
Acho que é de conhecimento geral que os tópicos de procura de time não são muito eficientes, justamente porque uma parcela pequena de players conhece o fórum. Portanto, não faz o devido sentido procurar por aqui já que praticamente não existem resultados, certo?

• Servidores
Existem inúmeros servidores de Discord com muitas pessoas procurando um time ou terminando de fechar um. Isso vai desde os menores servidores (Boteco do LoL rs) até o próprio servidor do League no Brasil (Runeterra). Para terem uma noção, mais de 200 pessoas estavam procurando um time hoje lá no Discord do Runeterra.

• Amizades
Tudo bem, nem todo mundo consegue fazer muitos amigos no lolzinho, mas às vezes não custa adicionar ou chamar aquele camarada com quem você trombou na partida pra jogar umazinha com você.

• Grupos Sociais
De um tempo pra cá, vários grupos de League foram sendo criados no Facebook, WhatsApp e Telegram. Não é muito difícil entrar nesses grupos e também é muito fácil encontrar times por ali (no Facebook, por exemplo, os próprios administradores dos grupos costumam fazer tópicos para achar um membro pro seu time).

Gente, eu não tô criticando vocês por virem até aqui buscar um time, é normal, e se não fosse permitido, os tópicos não estariam lá. Tudo o que quis dizer com esse tópico é que se não está dando certo, tem meios melhores pra conseguir fazer dar.

0 RESPOSTAS