cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
boa **cogumelo do teemo** kkkkk
acho que n jogamos
so acho msm
Lord ramys
Tropa
Tropa

e vcs me dão um orb mds rito arruma esse client por favor falando que eu fiquei em 4 lugar isso é ridiculo

WBS Suricato
Tropa
Tropa

Tira esse CLASH e deixa o URF pra Sempre.

N  tem que mudar nada e deixar ^^

N Buga n cai tudo e n acaba com o rolê dos outros.

complicado novamente a ritogomes trollando no clash
Idem
toda travada seleção de campeões meu time tdo tentou kitr pra ver se saia desse bug....riot ,quando assunto é clash, vcs só dão decepção

aq tbm ai eu saio e aparece uma atualização q n carrega .-.

@Riot Games, mas uma vez jogando o fino  com o clash, porem eu nao quero urf dessa vez
x1 valendo o Hexakill?:Champion130:

Theus St4rk
Tropa
Tropa

O Clash bugou durante os picks de todos do meu time por um tempo, ai depois apareceu pra eles q foi pickado corretamente. Teve jogo? perdemos? ninguem jogou...

meu time tmb nao conseguiu entrar no clash
Infelizmente o clash não funcionou aqui também, montei equipe ficamos treinando o dia todo.
Sonos
Tropa
Tropa

O clash bugou, 4 pessoas do meu time cairam e o outro time ganhou em 10 minutos com 3 pessoas a mais, quero meu ticket de volta e as recompensas do beta

Issa
Tropa
Tropa

Meu time estava no cliente quando derepente travou! ficou parado por uns 20 anos e quando voltou todos estavam com seus campeoes confirmados! Imagem do Cliente

vcs perderam sem jogat ytbm?

aqui mesma coisa, tem um amigo que entrou mais cm campeão aleatório
RIT0B0T
Tropa
Tropa

Sério que todos os modos competitivos que vocês criam para os players bugam???? Parabéns aos envolvidos no Clash! pior que o joga junto. você desmarca compromissos... marca com os amigos e isso... nota 10. A Equipe está de parabéns.

Faltei o Jiu Jitsu pra jogar com meu time e a rito faz dessas. muita incompetencia com os servidores... só no BR que ta assim... tinha q ser ne.
aqui também, e teve dois caras da minha lista de amigos que estão em partida do clash