cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Mano foi bem divertido nosso time perdeu insta por desistencia graças a isso e alguns times ganharam skins
MACH0 RAIZ
Tropa
Tropa

Espero honestamente que eu e meu time nao perca nada por isso..

https://prnt.sc/lcwrba

Quer vergonha

Alo Alo Riot tava empolgadao aqui
não, a minha partida bugou também, ficou 3 do meu time contra nenhum
e nos picks o cara pickou fizz e veio akali
Quero URF AGORA 😄
Sim ué, tem gente que estuda a noite.
https://i.imgur.com/TUEvBHR.gif
A Xerife
Tropa
Tropa

Como ta dizendo que minha equipe terminou em quarto lugar se eu ainda estou na seleção de campeões

z S E T H z
Tropa
Tropa

Ficamos treinando desde o ano passado, para participar do clash, e estamos treinando duro pra isso, até tranquei minha faculdade pra treinar e ganhar a competição, fiquei muito chateado por conta desse bug, e outros jogadores ganharam a bandeira do beta e nós só ganhamos o beto. Obrigado rito games, fiquei muito triste com vocês e isso me desanimou muito de jogar. 

MANO ATÉ O PING FICOU ZOADO DPS QUE COMEÇOU O CLASH EU TO **cogumelo do teemo**

URF URF URF URF URF URF URF URF 

urf atrai mais os amigos que o clash !!!

Você e uma comunidade inteira. Pilhadão de raiva. Falta de respeito, paguei babá pra cuidar dos meus filhos, separei meu tempo, fizemos treinos.

NA Clash !!!
Elfo Raivoso
Aronguejo
Aronguejo

Tinha selecionado meu champ mas ai travou e ninguem conseguiu banir nada, muito menos fazer alguma coisa.

Aqui ta tudo travado ninguem mais escolhe e nem bani todos estao no seleçao de campeao

Aqui travou também, no pick do último adversário ficou em 0 segundos pra selecionar. Depois fui tentar relogar e estava dizendo problemas de conexão com Internet e fechava o game. A Internet estava normal. ^-~

Mesma coisa comigo.
Lord ramys
Tropa
Tropa

e vcs me dão um orb mds rito arruma esse client por favor

BUGOU O CLASH... agr só quero ver como vai ser... na riot
vai toma no cu **cogumelo do teemo** eu só queria jogar nessa merda filha da **cogumelo do teemo** vo perde um jogo que eu nem joguei