cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS

A mesma coisa aconteceu comigo!!!
BORA DE URF RAPAZIADA
Não consigo jogar nem normal game. Além de insistirem em um modo que nasceu morto atrapalha também quem não tem nada a ver com isso, muito bom!
VolcaaN
Tropa
Tropa

Meu time se preparou testamos as maquinas em partidas todas possuem otimo desempenho . Na hora de iniciar a partida o evento nao acontece e ainda somos taxados de perdedores ????? Como assim ? Dedicamos tempo , foi dificil de organizar para o evento e isso acontece ? Como ficamos ? como o suporte vai se portar ? vai simplismente nos dar um orbe qualquer e achar que vamos engolir isso. esperava mais ....

Estavamos na seleção de campeões para o clash, quando o servidor de vcs parou, quero saber o que vai acontecer, pois depois que reloguei no launcher, o time de la estava com 3 conectados e o nosso nenhum, perdemos o jogo devido a isso, quero saber o que vcs vão fazer? ??????????? me organizei para poder jogar o clash, porém eu sei que está em beta.

perdi tempo da minha vida pra joga . perdi dinheiro porque trabalho q vergonha .estou muito decpsionado riot .tao grande assim . tragico!!!!!!

Já presenciei vários bugs, lags, travadas na tela de carregamento, e agora esse palhaçada do clash. 

Como uma equipe gigante de vários funcionários deixa uma coisa como essa aocntecer... 

Lamentável....

TheCh0sen
Tropa
Tropa

Perdemos uma partida sem nem entrar para disputá-la...

Houve um crash durante o pick dos campeões

RIOT NÃO
VAI SER PRONUNCIAR NADA A RESPEITO?

ganhei em 4° sem nem ter jogado 

TKrneirinho
Tropa
Tropa

O jogo travou 3 vezes nos picks antes de começar e meu time não conseguiu conectar,time inimigo logou e passou de fase entrou 4 caras lá e tomo meu time tomou dc '' por nenhum motivo '' eles passaram e ganharam sem fazer nada e meu time tomou punição por erro do proprio lol?

Tomei banho e jantei as pressas, pra no fim travar

Skyan
Teken
Tropa
Tropa
Meu time se preparou testamos as maquinas em partidas todas possuem otimo desempenho . Na hora de iniciar a partida o evento nao acontece e ainda somos taxados de perdedores ????? Como assim ? Dedicamos tempo , foi dificil de organizar para o evento e isso acontece ? Como ficamos ? como o suporte vai se portar ? vai simplismente nos dar um orbe qualquer e achar que vamos engolir isso. esperava mais ....
Gregory
Tropa
Tropa

ISSO SIM É A CHENOBYL PLMDS

VÁRIOS TIMES GANHARAM INJUSTAMENTE POR CAUSA DO BUG, E AGORA? VAI FICAR POR ISSO MESMO?

TO MUITO TRISTE E DESCEPCIONADO, A RIOT DEVERIA DAR OUVIDOS A COMUNIDADE E INVESTIR EM ALGO QUE A COMUNIDADE GOSTOU, COMO O NEXUS BLITZ E UM NOVO MODO DE X1 E A INTRODUÇÃO DE MAIS MODOS ROTATIVOS

MAS A RIOT JA COSEGUIU TRANSFORMAR O LOL EM ALGO DIVERTIDO PARA ALGO COMPETITIVO INFELIZMENTE, UMA PENA, EU E MEUS AMIGOS ESTAVAMOS ANIMADOS, AGORA SÓ NOS RESTA JOGAR ARAM 

REAL Q CLASH DLÇ EM BUG AKI
BUG AI ?
o meu travou muito, foi na hora dos picks e ainda caiu.
e ainda agora não consigo ver sobre o clash no client

SIM TRAVOU E TODOS FORAM DESCONECTADO ...: :Iten3070:

FNC Potao
Tropa
Tropa

AGORA RIOT DA URF PRA NOS
Tururuuu Meu Zilean Ninguém mata.
CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA PLAYBOY
zuera
Só to vendo vdds