cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS

Travou nos bans, não entrou pra um amigo e ainda não conseguimos trocar de campeões pq fizemos estilo Campeonato, mas como sempre só funciona lá aqui não!!!

EmporioBeel
Tropa
Tropa

league OF BUGS!
JOGO BUGA EM GAME NORMAL, E COM CLASH SERIA DIFERENTE?
LOTAÇÃO DE SERVIDOR!

QUE NAAADAA , LANÇA MAIS SSSSSSKKKKKKKIIIIIIIIIIINNNNNSSSSSSSSS
Astronero
Tropa
Tropa

gente vcs receberam orbs e saiu a classificção sem nem ter jogado? e vai ficar assim mesmo?

Riot se explique.

JaneOliveira
Tropa
Tropa

o clash travou na seleção de campeões, ridiculo isso, meu time não teve nem a chance de jogar para tentar ganhar premios, triste é ver uma galera jogar, e outros não ter nem a  oportunidade de participar por culpa do jogo, não da internet....... riot assim tu me desanima com o jogo.

Mano , demite esses rioters na moral '-'
CLash bugo aki a partida começo mas todos com camps errados pq n podermos fazer trocas
Aqui travou também 😕
urf vai voltar,hehehhehe
Aqui também, parabéns ao envolvidos

sim, tava mo animado pra jogar e trava nos picks e bans 

ndQQ
Tropa
Tropa

boa riot feliz pela qualidade do seu joguinho

BadBoySLP
Tropa
Tropa
sim e ai minha premiação vai ser só isso?
coldface
Aronguejo
Aronguejo
Nunca mais me animo pra essa merda ai...

Aqui tmbm bugou, não deu pra trocar os campeões e so 2 do time conseguiu logar!!!!!!! Que bela bosta q fizeram em !!!!!!
PepoUwU
Tropa
Tropa
os sortudos que conseguiram jogar ainda vão ganhar as premiações na frente de todos os outros que não conseguiram?
Vacilo demais meu time super empolgados e meu adc nau conseguia entrar sendo que os cara tava com o time fechado. TRISTE DEMAIS

aqui começou o game e tinha 3 on no inimigo e 1 no meu e eles meteram um tryharde ganharam

Eu to só achando muito engraçado a incapacidade de fazer as coisas funcionarem, ainda mais se tratando de um jogo tão grande KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esta sim aconteceu a mesma coisa