Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.
Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.
Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Travou nos bans, não entrou pra um amigo e ainda não conseguimos trocar de campeões pq fizemos estilo Campeonato, mas como sempre só funciona lá aqui não!!!
gente vcs receberam orbs e saiu a classificção sem nem ter jogado? e vai ficar assim mesmo?
Riot se explique.
o clash travou na seleção de campeões, ridiculo isso, meu time não teve nem a chance de jogar para tentar ganhar premios, triste é ver uma galera jogar, e outros não ter nem a oportunidade de participar por culpa do jogo, não da internet....... riot assim tu me desanima com o jogo.
sim, tava mo animado pra jogar e trava nos picks e bans
boa riot feliz pela qualidade do seu joguinho
aqui começou o game e tinha 3 on no inimigo e 1 no meu e eles meteram um tryharde ganharam