cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Sério cara, tentei puxar 3 ptds ja, as 3 n apareceram pra eu confirmar e ainda por cima vou acabar levando leaver buster, o jogo está falindo sim, riot está investindo muito em uma coisa q n está dando certo...
Clebertê
Tropa
Tropa

Eu fui atingido pela bug que houve com o clash, o que me fez permanecer afk pelo tempo de bug, e por esse motivo ainda tomei leverbust, gostaria de saber se tinha algo a fazer, pois não vou ficar de leverbust sem ter caido e sim o seu servidor está bugado.

ARRUMA O CLIENTE PRA COLOCAR ESSE CLASH VEI,MEU DEUS,EU PASSEI DIAS TERINANDO PRA NADAAAAAA ! AINDA PERDI 2 CLASH !

lamentável

aqui também mesmo problema cai nos pick

O meu tambem bugou! Fiquei 10 min na seleção de campeoes e do nada escolhi sona, sendo que estava jg. Riot por favor concertem isso e voltem do zero! Obg

lamentável

KR CLASH*

Cequella
Tropa
Tropa

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/merda-png-2fea7af9-cba5-4841-8408-f08e427a90f6

0 V 2 D SE NEM JOGAMOS VOCE'S SAO MUITO PRO NESSE SERVIDOR 

Você disse "CRASH"?
l NeeRo l
Tropa
Tropa

Meu lol nao que abri

Sim, man. E o time que "jogou" com a gente também não logou e avançou de fase.
Veri gúdi
MESES E MESES TESTANDO PRA CHEGAR NO DIA E FAZER UMA CAGADA DESSAS, PELA 3ª VEZ.
NA BOA, SE NÃO FOR PRA FUNCIONAR, CANCELA LOGO, PORQUE JÁ ESTAMOS PERDENDO A CONFIANÇA NISSO, SEMPRE DA UM PROBLEMA.
TA DIFICIL VIU!!
Ta uma porcaria isso mano nao pega nada direito!
BUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Um Carinha Legal Que ta Passando por Aqui!!.
Ei Jesus te Ama sabia?!!!!
Mano tudo bugado veio...
ridiculo esse riot
Perdemos aqui por meu time NÃO conectar.
e quem acabou perdendo as recompensas por ser prejudicado pelo erro da riot oque faremos agora? não ganhei nada e ainda levei um leaver burst
realmente fiquei muito affs queria jogar isso mas affs