cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Negrayver
Tropa
Tropa
Clash tá uma bosta essa merda é frustante de mais, jogamos uma partida sem 2 player e nao deu nem pra dar pause
Accolon
Tropa
Tropa

Mais uma vez o clash apresenta falhas, claro o intuito é esse, ver aonde acontecem as falhas. 
Porém a insatisfação é outra, como era a ultima oportunidade de receber os premios do "teste" do clash, faltei a uma aula para poder jogar o teste. O engraçado é que jogar nessa noite foi a unica coisa que eu não consegui fazer. O jogo simplesmente bugou na tela de carregamento, e depois de um tempo, crashou. Fiquei 20 minutos tentando logar e quando consegui, puff, você perdeu o clash. A recompensa? Um ícone para o time. Ta, o tempo perdido, a oportunidade de diversão, obviamente as recompensas maiores, histórico pro time, não vão vir, e vai ficar por isso mesmo?
Quero deixar minha indignação, pois olhando streamers e o pessoal do elo mais alto, estes jogaram. 
"Ah problema com sua conexão", 50mb up/down, fibra e cabeado no computador, me mostra o problema de conexão aqui que não vejo. E detalhe, não foi com UM jogador, foi com o TIME inteiro. Segue as imagens.

O Top:

O Mid:

O Jng:

O Adc:

Man, que raiva, riot deu derrota pra gente no primeiro jogo sendo que ninguem jogou, se não conseguem fazer um teste decente então cancela, não deixa essa pouca vergonha.
IRMAO EU NAO QUERO SABER NAO
SO QUERO QUE ESSES VAGABUNDOS QUE SE APROVEITARAM DO MEU TIME SE FODAM
ofizozangado
Tropa
Tropa

o clash n entrou quando carregou deu derrota tava ja o time inteiro deles no nexus nosso o deles carregou o nosso n  e logo em seguida eu ganhei umj **cogumelo do teemo** leavebuster de 5 partidas sendo q o bug foi da riot e n minha culpaMan Sad

A PORCARIA DO CLIENT BUGOU.. EU NÃO GANHEI N.A.D.A.... FALTEI NO MEU TRABALHO, E ESSA EMPRESA FAZ ISSO CMG.. PELA TERCEIRA VEZ FAZ ISSO....
VOCÊS SÃO PROFISSIONAIS EM DESANIMAR SEUS CLIENTES.. A IMPRESSÃO QUE TENHO É QUE TODO TEMPO E DINHEIRO GASTO NISSO FOI BURRICE MINHA.. UMA VEZ QUE A EMPRESA POUCO SE IMPORTA COMIGO

jlcambara
Tropa
Tropa

minha equipe foi prejudicada na fase de picks e bans devido aos bug, exemplo era vez dos inimigos banirem tinha estourado o tempo e nao havia acontecido nada, só espero que recebemos pelo menos o bilhete de volta

Goiaba
Tropa
Tropa

#VOLTAURF

Travou tudo, não só as partidas do clash.
Todos os outros modos também não estão funcionando.
Mestre8D
Tropa
Tropa

Da até dó. 

150 metodologias de desenvolvimento e DevOps pra cagar o jogo pra TODO mundo. Parabéns, já vi gerenciamento ruim, mas vcs tão de parabens

XITrickyIX
Tropa
Tropa

a minha equipe inteira foi com campeoes aleatorios pois o lol bugou na tela de banimento e seleçao fazendo com que percamos a partida.... vamos simplesmente ter uma derrota por um bug do lol?

renaSX
Tropa
Tropa
Fiquei de ban por causa do Bug do Clash, ajuda a gente aí riot
Hoje (31/10/2018) eu e minha equipe estavamos ansiosos esperando a primeira partida do tão esperando Clash, quando um bug travou o Cliente na segunda faze dos bans. TODOS OS MEUS COLEGAS DE EQUIPE CAIRAM.
Com muito custo, depois de levar inúmeros Critical Error, consegui reconectar na partida, a qual já estaba rolando a 9 MINUTOS, COM TODOS OS MEUS COLEGAS DE EQUIPE NÍVEL 1 DESCONECTADOS NA BASE, ENQUANTO O TIME INIMIGO ESTAVA LEVANDO NEXUS. Riot, tu ta de brincadeira né!
wilwil000
Tropa
Tropa

Riot games, eu perdi 3 dias de treino e 2h de estratégias/comp para minha partida "bugar" nos picks e bans e perdemos por não conseguirmos pickar.
Minha equipe não mereceu a derrota por culpa do servidor falho sem preparo para um grande evento como esse. 

Estou a aguardar uma resposta ao meu time *BWT*

jpcg
Tropa
Tropa

Pois é Roit Games, por um importúnio tive minha partida de Clash completamente obstruida por incompetência de terceiros, no qual na partida 3 colegas de equipe foram desconectados, sendo assim foram 2 x 5, obviamente perdi a partida, mas não por mérito, espero que todos que sofreram com esses ploblemas sejam recompensados de alguma forma... Espero que providências sejam tomadas (perdi tempo me preparando para esse Clash, para no fim, o lancher e o sevidor darem ploblemas, sem contar a frustração). Obrigado pela atenção!

NightMareNTC
Tropa
Tropa

Ai quem ta jogando fica suave, e quem nem teve a oportunidade de entrar na partida fica de fora? E isso mesmo?

SrMini
Tropa
Tropa
Riot trol.
Ainda tomei um Ban. Mereço
LCS Kitsuki
Tropa
Tropa

O servidor não aguenta jogos normais, sempre tem algum bug... quem dirá CLASH, servidor cheio?! 
CHRRRAASHHHHH 

LANÇEM MAIS SKINS QUE TÁ POUCO! 

PIADA DE JOGO

Skyzofrenia
Tropa
Tropa

E ai, RIOT, tudo tranquilo?

Como li no forum, muita gente teve problemas nos picks e bans do Clash.

Minha equipe foi completamente prejudica, onde o time inimigo conseguiu escolher seus personagens e a minha não conseguiu escolher nenhum.

O jogo bugou, tivemos que relogar, ficamos mais de 5 minutos aguardando para conseguir reologar e o time inimigo ja estava levando as torres.

Sinceramente, perdi a confiança em vocês. Fazer um evento dessa magnitude e ainda frustrar os jogadores que queriam se divertir com uma novidade. Minha equipe estava animada a jogar, estava disposta a vencer o jogo, para entrar no game e ver sua base sendo destruida, tendo campeão selecionado que nem se encontra em sua lista de campeões.

Sinceramente, estou desapontado com tamanho amadorismo da parte dprogramação de vocês.