cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Apaga a Iux
Tropa
Tropa

Além do pick aleatório, e não ter dado tempo de ajeitar as runas e os feitiços, quem n tinha selecionado ou demonstrado qual champ queria jogar, vinha champ aleatório...
Vehrgil
Tropa
Tropa

Rito, se pá que o clash quebrou o client. Tá quase impossível de logar e quando consigo tá absurdamente lento e lagado pra criar salas de jogos e afins
Isso é só lotação no servidor ou tem algum problema maior por trás?

xWind
Tropa
Tropa
Gostei da postagem quem conseguiu, conseguiu quem não conseguiu problema seu.
Parabéns Riot pela forma de administrar tudo! Ficamos sem nem jogar e ainda não vamos ganhar nada e quem conseguiu passar irá ganhar coisas! Muito justo vocês!

Jogo travando em tudo, travando no jogar, travando pra criar partida ranqueada, travando pra criar partida normal game, travando pra tudo, resolve isso ai riot. :Champion61: :summoner1::Iten1001:

Neksus
Tropa
Tropa

Mais uma vez a Riot vem com essa história de Clash e mais uma vez, um fiasco.

Antes de decidirem implantar isso, deveriam terminar o client, pois o mesmo nem 100% está...

E eu que nem quero jogar Clash saio prejudicado, pois o jogo travou na minha ranked e agora nem logar quer...

Realmente... 

quero algo em troca do meu tempo perdido
Halkem
Tropa
Tropa

O Cliente já é um **cogumelo do teemo** e com esse servidor cagado, pior ainda. Mas com esse Clash, daí sim, vira o maior xorume do universo. Desativem essa lixão pelo amor de Deus pra quem quer jogar de verdade conseguir.

Jeon Akali
Tropa
Tropa
mano, a tela bugou pra geral da sala e ainda nos colocaram pra jogar com campeões random, até aí "tudo bem" né, mas não, tiveram que bugar até na tela de carregamento, deixando o time deles com vantagens do nosso, mas mesmo assim tentamos e não desistimos só que não dá né ... por causa disso perdemos injustamente ... vao deixar por assim? -.-
LoL nao abre
Bigodss
Tropa
Tropa
TODO o meu time nao se conectou, e quando voltamos estava em 7 minutos a partida e 4 do time deles se conectaram. Resumindo, o HYPE que todos do meu time estavam foi por agua a baixo graças aos bugs de vcs. PARABENS, pela terceira vez conseguira. Apenas desistam disso
Já ta chato
MATURATE
Tropa
Tropa

Ganhamos duas Uma por não ter ninguem no jogo e outra por não haver ninguem para batalhar

Obrigado Riot ❤️ Nicks : Maturate, Who Lost Souls, Extremix, KingG0lden, Onê. Nome da equipe Clash < SIX >

DragonWhiteL
Tropa
Tropa
Todo mundo travou nos picks e bans, depois quando a gente reiniciou o time inimigo tava lv6 e a gente lv1, sem falar nas torres que tinha caído.
Nanimonai
Tropa
Tropa
só pode ser brincadeira, mds cara
quem se escreveu vai perde os ticks e fica fora do jogo do clesh ?
entao quem perdeu por nada se fudeu?
Natirutz
Tropa
Tropa

Muito legal criar um hype enorme para o modo, fazer um monte de gente cancelar compromissos para se reunir e jogar o tão esperado modo, e novamente ser frustrado por incompetência da empresa.... Nem que coloquem o modo só daqui 3 seasons, mas pelo menos o coloquem quando ele estiver funcionando.

Vai Beyblade
Tropa
Tropa
mude o nome pra CRASH!
SujeiRa
Tropa
Tropa
é isso então? o jogo trava no quarto pick fica 0 segundos infinitamente a gente fica 10 min nos picks quando tenta relogar acabo tudo? não vamos ganhar icone nem bandeira verde do clash porque segundo o sistema a gente perdeu wtf vei, a gente deixa de ir em varios compromisso pela terceira vez e vocês fazem isso? se quiser tenho print do momento