Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.
Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.
Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Rito, se pá que o clash quebrou o client. Tá quase impossível de logar e quando consigo tá absurdamente lento e lagado pra criar salas de jogos e afins
Isso é só lotação no servidor ou tem algum problema maior por trás?
Jogo travando em tudo, travando no jogar, travando pra criar partida ranqueada, travando pra criar partida normal game, travando pra tudo, resolve isso ai riot. :summoner1:
Mais uma vez a Riot vem com essa história de Clash e mais uma vez, um fiasco.
Antes de decidirem implantar isso, deveriam terminar o client, pois o mesmo nem 100% está...
E eu que nem quero jogar Clash saio prejudicado, pois o jogo travou na minha ranked e agora nem logar quer...
Realmente...
O Cliente já é um **cogumelo do teemo** e com esse servidor cagado, pior ainda. Mas com esse Clash, daí sim, vira o maior xorume do universo. Desativem essa lixão pelo amor de Deus pra quem quer jogar de verdade conseguir.
Ganhamos duas Uma por não ter ninguem no jogo e outra por não haver ninguem para batalhar
Obrigado Riot ❤️ Nicks : Maturate, Who Lost Souls, Extremix, KingG0lden, Onê. Nome da equipe Clash < SIX >
Muito legal criar um hype enorme para o modo, fazer um monte de gente cancelar compromissos para se reunir e jogar o tão esperado modo, e novamente ser frustrado por incompetência da empresa.... Nem que coloquem o modo só daqui 3 seasons, mas pelo menos o coloquem quando ele estiver funcionando.