cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Dygnyty
Tropa
Tropa
E pra quem nem consegue entrar no jogo pois esta autenticando?
Mano eu tava com um hype enorme pro clash,dai buga e quem se ferra sou eu,que odio
Quase surtei pra conseguir um time, nos últimos minutos, pra bugar e aparecer pro meu time como derrota. To amando isso!
Relaxa, se a Riot perceber isso que esta acontecendo eles iram resetar tudo, acho eu.

~Uma Boa Noite.
gïovannä
Tropa
Tropa

Bom infelizmente eu alem d não conseguir jogar o clash, fui jogar uma flex e tbm não da, resumindo esse jogo n ta funcionando NADA

aconteceu comigo a mesma coisa essa desgraça

vc sabe ao menos o que é beta? é justamente pra ver se vai dar erro pra eles poderem melhorar antes do lançamento oficial
se for pra acrescentar, acrescente com críticas positivas 🙂
eu gostei bastante... apesar dos erros. ao menos consegui jogar 1 partida xd é assim que se evolui

Konenn
Tropa
Tropa
Ridículo o fato de liberarem o clash de tal maneira que a maioria nao conseguiu sequer logar.
Não funciona.
pelo amor de deus tomar ban de 20 minutos por 5 partidas por culpa da riot e sacanagem mano caralho
Howlky
Tropa
Tropa
DECEPCIONANTE! BROCHANTE, DESESTIMULANTE!

O meu também bugou, perdi a partida por conta disso.

xXpyketop1Xx
Tropa
Tropa

esse clash e uma merda pois esse serves beta estao todos maus feitos e com esse bug,

e  seu cliente e uma bosta de otimizaçao 

@AmoBoloDeCopo@  escreveu:

Parabens Pelo Servidor Super Bom 

Mano, o clash tá em beta, nao culpa o servidor pq o servidor é bom.
Eles tao dando a oportunidade de jogadores testarem algo sem ser pelo PBE, e quando eles fazem isso, nós(comunidade em geral) não somos compreensivos. As pessoas ja esperavam o erro, mas pelo menos foi progresso, pois no clash anterior nao houveram partidas, já nesse, ocorreram algumas. Quem sabe no proximo **cogumelo do teemo** as partidas sem problema algum.

eu ja to **cogumelo do teemo** com a riot games por te feito isso eu passo raiva sempre nesse clash e eles nunca resolvem nem dao nada pra gnt e nem satifasçoes
jaozinho155
Tropa
Tropa
Boa Noite, Acredito eu que vocês tem que arrumar o problema client/servidor os 2 sao os principais bugs do clash, é evidente que é o probelma ali, ja na seleção de campeoes ja estava td meio travado, vozes cortando e etc. tem q ter uma ctz de 100% ao fazer um evento desses, sabendo que vai dar uma quantidade imensa de jogadores que faltarao suas faculdades,cursos e etc
SujeiRa
Tropa
Tropa

a gente treina, desmarca compromissos, esperamos horas para o começo para ter esse resultado, me desculpe o palavriado mas que bosta em... o jogo trava no quarto pick, a gente decide esperar um pouco mais depois de aproximadamente 10 min decidimos relogar, infrentamos uma fila de 9mil pessoas e depois trava denovo e não entra, depois você tenta denovo e denovo ate que minutos depois você consegue logar, e quando loga não resta nada alem de tudo estar dando erro bugado, não da pra clicar em nada, depois de muita luta você ve que ja tem ganhadores com 0 minutos de partida e outros com 10minutos sendo que nem ao menos os times se conectaram. Recomendo da proxima vez fazer da certo pois ja é a terceira vez que acontece essa bosta. :Champion20:

Aconteceu o mesmo comigo mano, a vei, esperei tanto atoa.
Charlotte
Tropa
Tropa
A equipe de vocês é vergonhosa, pouco capacitados, por isso o jogo ta morrendo, é vacilo atrás de vacilo!

Filhão, é BETA, não lançaram. Se tivessem lançado teria acontecido num final de semana num horário propício pra todos. Se vc parou de fzr algo importante pra participar do BETA, problema seu

lukiiiiiinha
Tropa
Tropa
Os picks do meu time caíram tudo no aleatório porque o client travou, os caras do outro time conseguiram pickar uns 3 champions à escolha, perdemos o jogo, qual o mérito deles? O que vão fazer sobre?