Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.
Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.
Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Bom infelizmente eu alem d não conseguir jogar o clash, fui jogar uma flex e tbm não da, resumindo esse jogo n ta funcionando NADA
vc sabe ao menos o que é beta? é justamente pra ver se vai dar erro pra eles poderem melhorar antes do lançamento oficial
se for pra acrescentar, acrescente com críticas positivas 🙂
eu gostei bastante... apesar dos erros. ao menos consegui jogar 1 partida xd é assim que se evolui
O meu também bugou, perdi a partida por conta disso.
esse clash e uma merda pois esse serves beta estao todos maus feitos e com esse bug,
e seu cliente e uma bosta de otimizaçao
@AmoBoloDeCopo@ escreveu:Parabens Pelo Servidor Super Bom
Mano, o clash tá em beta, nao culpa o servidor pq o servidor é bom.
Eles tao dando a oportunidade de jogadores testarem algo sem ser pelo PBE, e quando eles fazem isso, nós(comunidade em geral) não somos compreensivos. As pessoas ja esperavam o erro, mas pelo menos foi progresso, pois no clash anterior nao houveram partidas, já nesse, ocorreram algumas. Quem sabe no proximo **cogumelo do teemo** as partidas sem problema algum.
a gente treina, desmarca compromissos, esperamos horas para o começo para ter esse resultado, me desculpe o palavriado mas que bosta em... o jogo trava no quarto pick, a gente decide esperar um pouco mais depois de aproximadamente 10 min decidimos relogar, infrentamos uma fila de 9mil pessoas e depois trava denovo e não entra, depois você tenta denovo e denovo ate que minutos depois você consegue logar, e quando loga não resta nada alem de tudo estar dando erro bugado, não da pra clicar em nada, depois de muita luta você ve que ja tem ganhadores com 0 minutos de partida e outros com 10minutos sendo que nem ao menos os times se conectaram. Recomendo da proxima vez fazer da certo pois ja é a terceira vez que acontece essa bosta.
Filhão, é BETA, não lançaram. Se tivessem lançado teria acontecido num final de semana num horário propício pra todos. Se vc parou de fzr algo importante pra participar do BETA, problema seu