Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.
Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.
Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Cara como vcs lancha um bagulho desse sem nao ta nem decente vcs deveria receber um processo pra ve se para de fazer tanta merda s desanimando de joga o jogo de vcs faz bastante tempo por isso que vcs estao pedendo jogadores pro outros jogos, um dia vcs vao fali por isso.
Na primeira rodada de banimentos e picks tudo ocorreu bem, mas quando foi pra segunda rodada de bans, a tela de seleção travou e quando fui tentar relogar o client bugou, quando finalmente consegui, colocaram meu time automaticamente em 4º lugar por "erro: tempo esgotado"
NA "teste" vergonha pra caralho esse clash o outros que vocês tentaram bela imundice
@Hiakisoba@ escreveu:Quem está lendo esse tópico conserteza o clash travou na tela de escolha.
a riot poderia resertar o clash e começar um novo clash ou dar uma premiação adequada para todos os jogadores.
nos passamos a tarde toda treinando eu e meu time pra chegar agora e acontecer isso, lamentavel.
deixa o GG ai.
só riot resertar o clash e começar um novo.
GG
eles deviam resertar tudo mesmo, pra todo mundo jogar de novo...
Como sugestão:
Porque não foi definido um horário para cada TIER se são diferentes chaves e jogadores não se cruzam?
Ou então, desabilitar filas ARAM/COOP ?
Ou até mesmo rankeadas no tempo?
A estimativa de players online era notavelmente maior, então porque não fizeram uma medida preventiva?
Se é um TESTE, poderiam testar aos poucos, e não meter tudo de uma vez.
Acho um pouco de descaso apenas..