cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS

Cara como vcs lancha um bagulho desse sem nao ta nem decente vcs deveria receber um processo pra ve se para de fazer tanta merda  s desanimando de joga o jogo de vcs faz bastante tempo por isso que  vcs estao pedendo jogadores pro outros jogos, um dia vcs vao fali por isso.

MTG Solethal
Aronguejo
Aronguejo
e lá se vai mais um sonho rs.
GuaxinimX
Tropa
Tropa
Aqui travou nos Bans,depois bugou numa tela de partida em andamento que nunca começou,fechei o jogo e ta como se não tivesse rolando nada mas mesmo assim 1 dos bilhetes do clash se foi.
but Dead Inside
Aronguejo
Aronguejo

Na primeira rodada de banimentos e picks tudo ocorreu bem, mas quando foi pra segunda rodada de bans, a tela de seleção travou e quando fui tentar relogar o client bugou, quando finalmente consegui, colocaram meu time automaticamente em 4º lugar por "erro: tempo esgotado"

PWG Hellsing
Tropa
Tropa
que poha em eu cai de soraka top e perdi como vai ser
mano clash bugo tudo o bagulho faturam milhoes com skin e nao sabe organizar um negocio direito tnc
lPardal
Tropa
Tropa
ja perdi duas partidas por conta desse bug

NA "teste" vergonha pra caralho esse clash o outros que vocês tentaram bela imundice

@Hiakisoba@  escreveu:

Quem está lendo esse tópico conserteza o clash travou na tela de escolha.

a riot poderia resertar o clash e começar um novo clash ou dar uma premiação adequada para todos os jogadores.

nos passamos a tarde toda treinando eu e meu time pra chegar agora e acontecer isso, lamentavel.

deixa o GG ai.

só riot resertar o clash e começar um novo.

GG

eles deviam resertar tudo mesmo, pra todo mundo jogar de novo...

MIB John
Tropa
Tropa
Tantos bugs, meu irmão tomou até ban do leavebuster nesse erro ai
Course
Tropa
Tropa

Leaver buster no clash, server bugado!

kkkkkk da no msm kkkkkkkkkkk

Como sugestão:

Porque não foi definido um horário para cada TIER se são diferentes chaves e jogadores não se cruzam?

Ou então, desabilitar filas ARAM/COOP ?
Ou até mesmo rankeadas no tempo?
A estimativa de players online era notavelmente maior, então porque não fizeram uma medida preventiva?
Se é um TESTE, poderiam testar aos poucos, e não meter tudo de uma vez. 
Acho um pouco de descaso apenas..

Caramba RIOT que vergonha em! Uma empresa desse tamanho, com tantos players que investem tempo, dinheiro... Vocês agora vem com esse papo de que não podem reverter? Jogar e perder é uma coisa, e os players que nem conseguiram iniciar a partida como foi o caso da minha equipe? Ridículo, e mais do ridículo, é muito injusto. Pessoas deixaram de ir trabalhar, deixaram e ir estudar pra poder estar no clash... Estávamos super animados, e acontece esses bugs escrotos, que pra uma empresa desse tamanho, dessa dimensão, que ganha tanto por ano e tem tantos players... Correto seria encerrar o clash, já que bugou e não uns ganharem e outros que nem tiveram conexão na partida, perderem. Feio Riot, feio. Vocês deveriam ter mais consideração pelos seus players, porque "sem cliente" empresa nenhuma existiria. Falta de respeito e consideração com todos os seus players. Pensem nisso! Boa noite. ^^
Concordo plenamente contigo, paciência, era um teste, claro que ficamos frustrados por causa disso mas não há necessidade para tantos posts denegrido a imagem da empresa.
Lua Ausente
Tropa
Tropa
Bem sad isso amigos meus pediram folga pra poder jogar e não deu em nada....
Tuka Mu
Tropa
Tropa
Poderia pelo menos compensar a nossa indignação....?????????
Delatorre
Tropa
Tropa
Então fui jogar o clash, mas não consegui entrar na partida, só do meio/final do game e por causa disso tomei ban de 20 minutos. eu vou ter que me ferrar e tirar sozinho ou terei ajuda?
Tynner
Tropa
Tropa
e a novidade agora ? estranha seria se funcionasse
s