Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.
Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.
Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
parabens riot ficam preocupados em fazer skin e historinha para personagem mas o jogo so fica bugado ja castei quase 5 mil reais em skin e o jogo nao melhora tomara que todo mundo pare de jogar e voces venham a falir me sentir desrepeitado pois estava na expectativa de jogar o clash mas eu nao seu o qeu e mais bugado o clash ou client pago internet de 200 reais para jogar e um computador bom para voces fazerem raiva em mim nunca mais jogo isso so trouxe prejuizo para minha saude mental peço que leia atentamente pois escrevo isso chorando e batendo na parede entrei em depresao dps disso
meu time acabou de perder as 2 partidas por culpa desses bugs que aconteceram, quero saber como vai ficar isso
realmente ficamos sem vontade nenhuma de continuar jogando esse evento...
Aconteceu o mesmo com minha equipe!!! Po mano, o cara deixa de fazer outras coisas pra se comprometer com o evento e acontecer isso ? Não tivemos nem chance de jogar. Apenas perdemos a partida! Horrivel isso velho, pelomenos alguma recompensa pro pessoal que se comprometeu com isso !.
Riot Games, deixei de ir no funeral da minha vó para jogar o clash e sinceramente estou decepcionado. Meus companheiros de equipe não conseguiram conectar e agora sofrem com as consequências. Honestamente estou muito desapontado, espero que possam compensar pelo seu erro. Recomendo que para isso façam uma nova skin para o Yasuo, uma skin Legado Ultimate, díspoinivel apenas para os participante do Clash. Peço que tragam de volta o URF, não o aleatório, mas sim o original. Além disso, seria prudente enviar para os envolvidos, orbes, baús e outros espólios, já que muitas pessoas desmarcaram compromissos importante para participar da competição.
parabéns ai seus idiotas fizeram as pessoas de trouxas que gastou o tempo delas fazendo time e tudo para voces siplimpismente chegar e dar derrota por wo sendo que os jogadores estavam todos la para ir e jogar
Mas pra quem perdeu é injusto, pois nenhuma das duas equipes entrou na partida, e deu como perdido para nós, deveriam sim reverter isso!!!
o jogo que vocês estão administrando esta ficando cada vez pior, com a má manutenção do servidor e com uma PÉSSIMA QUALIDADE DE EVENTO. Namoral, esse jogo só da raiva...
Riot Games, deixei de ir no funeral da minha vó para jogar o clash e sinceramente estou decepcionado. Meus companheiros de equipe não conseguiram conectar e agora sofrem com as consequências. Honestamente estou muito desapontado, espero que possam compensar pelo seu erro. Recomendo que para isso façam uma nova skin para o Yasuo, uma skin Legado Ultimate, díspoinivel apenas para os participante do Clash. Peço que tragam de volta o URF, não o aleatório, mas sim o original. Além disso, seria prudente enviar para os envolvidos, orbes, baús e outros espólios, já que muitas pessoas desmarcaram compromissos importante para participar da competição.
Riot games, eu estava cético quanto ao acontecimento desse clash, porém um amigo me deu ânimo e no momento em que estávamos analisando o time inimigo, fiquei esperançoso. Voces me deram esperança e depois arrancaram de mim, estou devastado... 😞