Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.
Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.
Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
o clash bugou na tela e banimento e ainda perdemos duas vezes , pq vcs cagaram ai e por wo mas so jogamos uma partida
resolvam isso meu time n gostou
Riot Games, deixei de ir no funeral da minha vó para jogar o clash e sinceramente estou decepcionado. Meus companheiros de equipe não conseguiram conectar e agora sofrem com as consequências. Honestamente estou muito desapontado, espero que possam compensar pelo seu erro. Recomendo que para isso façam uma nova skin para o Yasuo, uma skin Legado Ultimate, díspoinivel apenas para os participante do Clash. Peço que tragam de volta o URF, não o aleatório, mas sim o original. Além disso, seria prudente enviar para os envolvidos, orbes, baús e outros espólios, já que muitas pessoas desmarcaram compromissos importante para participar da competição.
What **bleep**, Uma coisa antes de falar coisas sem sentido, porque essa a **bleep** quarta vez que o Clash Trava para todos os jogadores, Nesse exato momento O serven é o pior de toda a comunidade mundial Do LEAGUE OF LEGENDS, O serven Coreano é 1000 vezes melhor que essa bosta de Servidor nojento, imundo, salafraio.
E pra terminar Eu vou ser presidente dessa merda, Vc vai passar mal comigo como chefe, E eu vou administrar essa bosta de servidor como se Fosse a EA Games. Seus Bando de nojento safado.
Parabens por me fazer perder pq o jogo nao conectava, altas pessoas tbm nao conseguiram, ta dificil arrumar um server aew?
Comigo tambem aconteceu isso cmg, eu fui o ultimo a entrar
Não acho justo isso contar como VItoria e pra completar o Clash Crashou o LOL e tive que baixar dnv
o seus bando de lixos que so presta pra criar skin e foder o laucher da gente pra parssar raiva seus incetos da rito pessoa que ajude minha alma a ser guiada nesse momento pq o corpo ja esta conssumido pelo odio que eu sinto por vcs ja é a segunda vez que esse clash faz essas merda n aguento mais viver assim possivel quando vc ler isso rito irei estar morto parabens vc tirou uma vida de um inocente com o seu game xD:Iten1001:
e o que vai acontecer com quem tentou jogar e não conseguiu se conectar? a chave de grupos dessa pessoa será danificada por isso? e quem ganhou uma orbe no espolio por ter ficado em x colocação, abriu ela e resgatou as recompensas? elas serão revertidas ou seram mantidas? as vitórias e derrotas implicarão para um clash futuro? ou será tudo reiniciado e começado do zero? inclusive com as recompensas obtidas?