cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS

Fui pariticar do clash hoje ,e bugou , nao consegui entrar , depois que consegui jogar quando voltei a tela inical eu havia tomado ban de 20min por 5 partidas , se puderem me ajudar com isso agradeço 

eu
teteustrong
Tropa
Tropa

boa noite  riot games  a chave do meu time bugo e não aparece ninguem que estava  na nossa chave  bugo na seleçao de todo mundo oq faço ?

Recompensa é pra quem ganha amigo, se perdeu não merece
Gente, isso é um BETA, um TESTE, não é o OFICIAL, foi feito pra descobrir erros e corrigi-los. Agora eles sabem o que ta acontecendo e vão tentar arrumar caramba, parem de chorar.

Cara eles erraram então tem que aguentar as consequencias (Comunidade frustada)

A maioria nem está brava pq não jogou e sim pq igual ao meu caso que fiquei esperando para no final contecer isso e ainda ganhar uma derrota sem nem ao menos tentar 😞

Eles tiveram tempo e tentaram, mas erraram duas vezes. Isso só mostra que foram impacientes e quiseram lançar o clash sabendo que podia acontecer isso.

Então não proteja eles, não facilite para eles pois com esse erro e essa pressão que eles estão sofrendo o clash pode finalmente funcionar e até evoluir para algo melhor.  

N3m3Sis93
Tropa
Tropa
Spoiler
Outro bug por completo no cliente por causa dessa tentativa de inserir esse "CLASH".

Será possível que a equipe de técnicos irão ficar insistindo nesse mesmo problema todas as vezes e prejudicar tantos jogadores assim? Geral levando punição do leave buster por causa disso. Paciência né? :Summoner13:

Im Marido
Tropa
Tropa
ou levei leave Buster por causa do clash perdi 2 partidas por causa disso, por que estava caindo toda hora, só quero que tire meu ban de 5 partidas.
Rakitico
Tropa
Tropa

BOAAA RITO GANHA MILHOES COM SKIN E NAO PRESTA NEM PRA ORGANIZAR UM NEGOCIO DIREITO

sèriomesmo
Tropa
Tropa

Tive um ótimo game, a ideia foi fantastica o game foi incrivel e desafiador, senti apenas falta de um chat com time inimigo na hora da analise para todos termos um papo maneiro e divertido, porém estão de parabens, melhor evento ja feito, não ocorreu um problema, sistema perfeito, sem lags e erros, peço que continuem assim riot game, lance premios melhores, mas a comunidade agradece.

Infelizmente, tivemos outro erro no Clash, dessa vez um pouco mais frustrante, já que o BUG aconteceu durante o draft.

É a terceira vez no ano em que o evento não da certo, porém hoje tivemos ocorridos que nos fizeram questionar a gerência dos servidores. Com a minha equipe, cheguei até o final dos picks e bans, já com um erro de que os últimos 2 picks do meu time, surgiram de maneira aleatória, o que já era um motivo prejudicial para nós. Ao final do ocorrido, o draft simplesmente fechou, logo após um tempo, a aba "Clash" está de volta com a aba "vencedores" já com seus respectivos vitoriosos da semana. Meu time e o adversário da rodada, nem sequer jogamos, porém o da chave acima ganhou sua partida, logo foram pra final, saindo campeões, sem nem podermos ter a chance de contestar. A vitória foi dada de maneira injusta e precipitada, o que não aconteceu só conosco, mas com diversos da comunidade. Um evento tão esperado, aguardado a semanas, nos frustrou mais uma vez. Espero que nos conceda uma skin ultimate :Champion65: . Obrigado pela atenção!

Pra quem quer time no Clash vai no OP.GG, Obre o tópico, então quer dizer que o Clash n vai devolver os bilhetes? Vai ter urf no fim de semana ou skin de 750 rp?
Só quero saber qual vai ser a atitude da Riot em relação a isso! alguns jogadores conseguiram ganhar e ser premiados, enquanto a maioria teve problemas e não conseguiu jogar. Ou tira de quem ganhou ou paga a premiação para todo mundo.
É triste, tanto eu como meus amigos faltamos aula para poder jogar o bendito Clash e no meio do quarto Banimento o jogo trava e a gente fica por meia hora conversando e depois o jogo todo fica bugado, muito obrigado por terem cometido o mesmo erro novamente!
Que isso amigo era só um teste e tipo inocência sua achar que ia dar tudo certo
Nao se mata,se você se matar não vai poder jogar clash quando ele tiver funcionado
lularlos
Tropa
Tropa

a gente perdeu sem jogar e do nada Nosi caimos na faze de repescagem com todo mundo off, e varios amigos meu ganhram orb e buff de Xp 

focamacho
Tropa
Tropa

Então, tava tudo bem até a seleção de campeões... OK. Mas ai, alguns jogadores conectaram e outros não, ficaram 2 off de cada lado, totalizando 4 jogadores offline no game.

Ficamos em um 3x3 até que os outros 2 jogadores que estavam offline do time inimigo reconectaram, dai já começou a "dar ruim" o game. Começamos a ficar com 0% de pressão e perder as torres. Após um certo tempo os jogadores do nosso time conseguiram reconectar, porém já era tarde, os inimigos já estavam bem na frente, e ainda por cima começaram a matar nossos jogadores que estavam nível baixo tentando farmar.

Se fosse pra ser assim, cancelava novamente igual fizeram das outras vezes pra não lançar uma mer** dessas.

Felizmente parece que fomos para repescagem e não tinha outro adversário para ir contra nós, pelo jeito teve equipes que bugaram mais do que nós, sendo assim, vencemos a repescagem e ficamos 1/1 no clash.

Obrigado pela atenção.

FallKeN
Tropa
Tropa
EU!! Nick: FallKeN
Fanhovski
Tropa
Tropa

NOOSSAAAA COMO TU EH DRAMATICO!