cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS

CLASH MAIS TRAVADO QUE A SAMSUNG

Neksus
Tropa
Tropa
VERGONHA... Isso resume o Clash... Gastam tanto tempo lançando skins, que poderiam usar esse mesmo tempo melhorando o client. Querem lançar um modo que ainda não está finalizado em um Client que não está finalizado... Mas as skins estão aí... A cada 15 dias, uma skin nova, um croma novo e uma vergonha nova...
Melhor deixar de lado esse Clash e focarem no Client. Quem sabe no futuro, ele já está pronto e a equipe pronta para resolver os problemas...
O problema da Riot é que quer chamar a atenção de mais jogadores tentando criar novas "atrações", mas pecam em solucionar o que realmente é importante, a estabilidade do jogo. sempre que eles atualizam o jogo fica horrível, pois não se preocupam em reparar erros nos servidores.
Sei que a empresa precisa lucrar, é importante criar novas skins para chamar a atenção de clientes, mas por favor, tentem dar mais atenção à erros em servidores, pois não adianta ter uma skin linda, ou um modo novo de jogo, se não se consegue jogar.
The Prophet Seek
Aronguejo
Aronguejo

Eu fui participar do beta do clash 2018 assim que entrou na seleção de capeões o  tempo não saio do 0 e eu após muito tempo conseguir entrar na partida mas eu fui o unico que conseguio entrar isso acabou não sendo um 5vs5 mas sim um 1vs3

Melhor waifu
Pathfinder
Tropa
Tropa
Perdi toda a vontade de jogar esse jogo depois disso, algo simples e não são capazes de fazer direito, na moral, se não fizerem nada pra mudar a partida que eu perdi por que joguei de thresh jungle de electrocute eu não jogo mais esse jogo.
Eu me pergunto é justo eu perder um jogo que nem tive chance de jogar?
meu amigo conseguiu entrar e ainda teve que fica vendo os oponentes digitarem "achei fácil" ou "izi"
isso é justo Riot Games?
gostei bastante tbm, tive uma experiência bem competitiva e divertida. Melhor evento.
Green Poison
Tropa
Tropa

gentem socorro estava na escolha de campeao dai o jogo parou de funfa, resetei eçe n abre mais, dai quando abre eu nao logo trava tudo de novo.

FM Usopp
Tropa
Tropa

ae fui jogar esse clash meu time caiu o top e perdemos por causa disso ou reinicia o clash ninguem ganha nada ou dar algo de presente ou algo do tipo tente consertar pois fiquei mo tempo para jogar ae acontece isso

@Aylinn@  escreveu:

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

@Aylinn@  escreveu:

fiquei uma hora logada no jogo esperando o clash começar pra acontecer isso to muito frustada

boa riot
ATL capitão
Tropa
Tropa
foi tenso meio bugado mas ta bom kkk
rixgrady
Tropa
Tropa

drfdrd

Meu caro isso nunca vai acontecer eu pedi pra eles me devolverem 17 pdl pq todo mundo do meu time caiu após 5 min e eles mesmo relataram o problema que se eu n me engano foi com as companhias telefônicas agr é sentar e chorar
Takashi
Aronguejo
Aronguejo

Então, tudo normal até os picks e bans.
Banimos e Pickamos tudo normalmente, e na hora de entrar no jogo, EU não vi nenhum problema.
Até que meus companheiros do Clash começaram a falar na call que ainda estavam na seleção de champ, com tudo travado.
Ok, esperei na tela de carregamento, e já nela percebi que somente eu, e 2 membros da equipe inimiga estavam carregando.
Ao fim do carregamento, somente nós 3 entramos na partida, e ficou nisso, 2x1.
Quando já estávamos nível 9~10 entraram +3 pessoas, sendo 2 do meu time, e 1 do time inimigo, e os restantes continuavam sem poder se conectar na base, então ficou nisso, 3x3, contando com a vantagem que o time inimigo já tinha de estar 2x1, levaram todas t1 e uma t2, e decidimos dar surrender.

Spoiler
Spoiler

Na chave contou como derrota para meu time, e vitória para time inimigo.
Depois da partida o cliente ficou todo bugado, os amigos sumiram, os chats não conectam...
Ganhamos uma orb com essencia azul, XP e um ícone para equipe do clash.

vai trabalhar na tramontina
Também não to conseguindo logar, e no status de serviço diz que tá tudo ok...
Arzuk
Tropa
Tropa

O game crasha, n reconect de ninguem, poucos consegue reconectar.... Cara muito triste, esperar muito tempo pra isso, muita gente pediu folga, outros faltaram eventos importantes, gastaram tempo procurando gente, cobrando responsabilidade pra td mundo esta na hr certa pro game. Juntei a glr, td mundo no maior ripe, e quando ver, n conseguem jogar por incompetencia da empresa, vocês ja atrazaram muito tempo para liberar e libera sem noção de bugs... Se eu oferecer a mesma quantidade de tempo para um evente desse para a blizzard ela teria feito isso com bastante sucesso. Entendo q estar noi Beta, mas tenho certeza que um erro tão grave desse n devesse passar em branco tão facil assim.... Melhoras.

Muito frustrante, tava tão animado pra joar isso, e no final foi a maior decepção... se for pra fazer façam direito muita gente deixou de fazer muita coisa pra jogar e vocês dão uma cápsula de campeão como recompensa? O descaso é imenso.
eventos bem feitos como sempre