cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Thorudos
Tropa
Tropa

Ocorreu tudo certo ate a parte em que banimos os campeoes, eu consegui conectar porem meus amigos entraram aos poucos enquanto meus adversarios entrariam depois de um tempo, espero que consigam arrumar obrigado !!

rito ... as finais vai ter hoje ?? tipo to mo perdido aqui
ganhamos dos caras e fomos para a final e agora ??
tbm acho e mais uma coisa ajeita a **cogumelo do teemo** do cliente volta pro antigo e da mais skyn pra akali
METHOZ
Tropa
Tropa
Ganhamos a primeira e na segunda, sem a menor explicação, perdemos por desistencia. A etapa ia começar e do nada falou que tínhamos perdido. Como assim?
Opa, eu queria que resolvessem um problema pra mim. Eu recebi leavebuster logo após ocorrer o bug. Como foi logo após um erro de vocês, queria saber se podem retirar o leavebuster. Realmente queria jogar hoje.
Bom meu time no clash foi criado e chegamos ate a ir pra seleção de campeões mas ai deu 0 segundos e simplesmente a partida não iniciou agr voltou pro lobby porém e como se minha equipe não existisse não entendi foi nada.
jer12
Tropa
Tropa
HABILITAAAAAAAAAAAAAA URFFFFFF CARAMBA
Eu tbm, faltei a faculdade hoje so para joga essa merda
LuuLuche
Tropa
Tropa
Coloca o URF pra aliviar a tensão dos jogadores!
Tropa
Tropa
HABILITAAAAAAAAAAAAAA URFFFFFF Plisssssssss
Não, meu time era TDV

Gostaria de saber qual serão as providências que serão tomadas em relação ao ocorrido no evento. Por conta das instabilidades das partidas gerenciadas não conseguimos entrar no jogo, contando derrota imediata. Nós realmente esperamos que vocês resolvam o problema, pois compromissos foram desmarcados para jogar esse evento. Os jogadores estão completamente insatisfeitos! Aguardo uma resposta breve sobre o ocorrido.

jogocsgo
Tropa
Tropa
clash foi um fracasso
E nao foi so no meu pelo oq eu sei foi o de todo mundo que tava jogando no clash
SOV4
Tropa
Tropa

Entendo que estão cientes do problema, mas não há uma maneira de revogar os bilhetes ao menos? para que possamos refazer as batalhas deste dia, ou que haja uma maneira de fazer 2 batalhas amanhã por exemplo. De certa forma minha equipe saiu prejudicada com o ocorrido.

riot,tira meu ban por favor!fui jogar o clash e fui desconectado,não consegui voltar para a partida,tomei leavebuster 5 partidas esperando 20 minutos por causa do clash,se puder tirar meu ban agradeço,adoro o seu trabalho riot

voces conseguiram jogar ainda e eu e meu time q bugo
Shady
Tropa
Tropa

Fui jogar ranked por voltar de 20:20 do dia de hj 31/10/18, e fiquei com muito lag durante a partida. Perdendo-a, decidi testar a internet (queestava normal), e reiniciar o cliente, na tela de login teve bastante demora para logar, e quando fui iniciar busca de partidas ranqueadas, duas pessoas sairam no meio da selecao de champions, por nao pickarem, achei estranho, ate que na terceira vez, aconteceu comigo, resumindo, sai no prejuizo de 21 pdls nessa historia, fora o MMR que desceu pela derrota no primeiro game. Por favor Riot, ao menos devolva meus pdls, final de temporada acontecer umas coisas dessa complica demais. Man Sad

Ryeu
Tropa
Tropa

Incrivel como a riot games investe tanto em fazer skiin e rework mas não faz nada pra melhorar o jogo ... o clash ohje foi um fiasco , os jogadores n conseguiram conectar e os membros do meu time cairam na seleção nem em game conseguiram logar ... ainda bota um evento dia de semana sabendo que a varios jogadores que estudam dia de semana ... indginado :Habilidades146:

Eu assisti 2 e não comnpletou a missao, Help!
(Eu iniciei sessão na minha conta no site)