Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.
Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.
Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
CARA COMO ASSIM VCS ESTAO CIENTES.EU MONTEI UMA ''EQUIPE'' SÓ PARA JOGAR ESSE EVENTO AI NO ULTIMO INSTANTE TRAVA NA SELEÇAO DE CAMPEOES MUITO OBRIGADO POR MAIS UMA VEZ ESTRAGAR A MINHA FELICIDADE E A DE MAIS QUATRO JOGADORES POR CAUSA DO SEU SERVIÇO MAL FEITO SO ESPERO QUE DEVOLVAM A NOSS CHANCE DE JOGAR E NAO DEIXEM ASSIM ENTENDO QUE E TESTE MAS PFVR EU IMPLORO NOS DE OUTRA CHANCE
Nome do meu time:HPF/HiperFox
Campeoes pickados
E Lucian pq nao achei nas fotinho
O time inimigo era:Wod
PS:Desculpem o CAPS tava mt **cogumelo do teemo** com vcs
po cara perdemo 2 horas da vida pra jogar game 3x1 e ganhar 200 azul no final
como uma empresa bilionaria nao tem condicoes de lancar, depois de 2 vezes, algo funcional
totalmente ridiculo, absurdo por parte da riot
se der skin ta tranquilo
infelizmente Deu errado mais 1 vez , no meu travou na tela de carregamento não consegui trocar o pick e não consegui conectar a partida ...
Vocês não aprendem nunca? Toda vez que tem um evento o servidor cai, milhares de jogadores se ferram, levam leaver buster, não conseguem participar dos jogos e eventos.
Quando vocês vão aprender? Errar 1x é normal 2x é burrice, mas errar 500x é ridículo, patético, quantas vezes o servidor vai ter que cair durante eventos e torneios pra vcs aprenderem?
Pelo amor de deus.
MEU LOL ACONTECEU MESMA COISA NA AFSE DE ESCOLHA BUGO. E TRAVO TUDO NAO ENTRO NO JOGO.MEU TIME FICO 3 AFK COM O MESMO BUG
Eu queria apenas uma coisa desse clash, o icone raro, e nem isso eu consegui ganhar porque a riot não tem a menor ideia do que aconteceu com seu próprio projeto, que falha... espero que nos deem outra chance porque eu quero esse icone mais que tudo e nem tive a chance disso. Na minha partida me jogou um Rakan sendo que eu nem nunca joguei com o champ e muito menos jogo de suporte... pelo amor de deus riot eu te peço PELO AMOR DE DEUXXXX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou absurdamente frustrado por esperar tanto por isso, tanto tanto tanto... muito triste na boa e principalmente decepcionante! esperava mais..
isso é um absurdo riot veis de vcs para de gastar dinheiro com essas merda de skin pq vc n gasta dinheir com o servido isso aconteceu por culpa de vcs por ser preucupa com o dinheiro veis de se prucupar com nois.
ai acontece essa merda e vcs n dão nada pra nois ainda então pelomenos nos dua uma skin ae e vamos se preucupa pq nois outros paises fucionou e no nosso n? pq vc são uns bando de lx preguisos pq já tem 5 meses q vcs tão trabalhando nisso e já é a terceira vez q dá erro e muinta gente levou ban por causa dessa merda de servidor