cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Minha experiência....

Na primeira partida:
Membro da minha equipe bufou e n conseguiu escolher campeão
Quando carregou dois ficaram fora da partida e voltaram com 20 min de jogo mas mesmo assim ganhamos...

Na segunda partida membro da equipe bugou a tela e o sistema reiniciou fazendo minha equipe perder ... Apareceu perda isenção gostaríamos de saber o que significa.... N iremos mais jogar?

Meu time foi extremamente prejudicado como iremos reaver esse prejuízo no clash?????
Shinderu
Tropa
Tropa
Minha partida foi irada, ganhamos na raça, vai Clash uhul

No minimo deveriam recompensar todos que perderam seu tempo, não é riot? Pq foi perda de tempo mesmo.

Ok
Cara, é uma experiência traumática, eu tenho alguns problemas de temperamento e acabei me exaltando de raiva pela lentidão desse server... a empresa que consegue colocar um dragão holográfico na abertura do mundial mas não investe em um servidor de melhor qualidade, situação deplorável 😞 perdi a melhor aula da faculdade fora o resultado expresso do jogo do bixo agora estou aqui só com perdas nas ultimas 2 horas ...

-Se der skin eu posso reconsiderar tudo e perdoar vocês rito e finjemos que isto nunca ocorrei...
quem n jogou hj ainda vai ficar de fora amanha ?? só queria ter participado ¬¬
S3V3R1N0
Tropa
Tropa
devolve meu tempo gasto e meu bilhete e me paga os remedios de dor de cabeça que ta suave
Suyo
Tropa
Tropa
No começo ficou bugando mas depois estabilizou ^^
n deu pra participar cara o jogo de quase todos travou nos picks e bans
Rlx ai tiozão por isso mesmo tao dizendo TESTE do CLASH obvio que poderia da merda em alguma coisas.. tinham falado tbm que nas outras regiões "nem todos os jogadores tiveram dias perfeitos"
so queria ter participado
Godwalker
Tropa
Tropa
Eu quero a bandeira e o ícone de jogador! porque o problema não foi nosso e sim de vcs!
Cara nem teve clash direito ainda cara fica de boa
Sun1st
Tropa
Tropa
Meu time perdeu a primeira partida do clash devido ao nn carregamento e bug nas runas. Pedimos um pause, mas nn foi antendido e nn conseguimos jogar repescagem. Ótimo clash!
E mais uma vez a Riot Games trolla geral.
REI DO BEIT
Tropa
Tropa
Até no normal game ta bugando slc!! se é pra fazer mal feito..
Compreensível até certo ponto é sim, mas xingar a empresa não resolve o problema
Quando você trabalha com programação, desenvolvimento de softwares ou T.I em geral você sabe que erros como esse são propensos a acontecer, nem sempre é possível poder antecipar todos os problemas, é triste, eu tava ansioso e feliz por jogar, mas acontece.
Sun1st
Tropa
Tropa
Meu time perdeu a primeira partida do clash devido ao nn carregamento e bug nas runas. Pedimos um pause, mas nn foi antendido e nn conseguimos jogar repescagem. Ótimo clash!
Que sejam justos com todos, deem as recompensas de bandeira e icone pra quem disponibilizou parte do seu tempo no teste do clash e foi frustante não conseguir participar, o campeonato travou na tela de seleção e não tivemos nem oportunidade de jogar, diversos times conquistaram sem disputar nenhuma partida, então que sejamos justos com todos, recompensas para todos participantes ou para ninguém, o que também seria injusto aos poucos que ainda conseguiram jogar contra outros times até o final.