cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Clash pior que ranked flex.
Quem não jogou não ganha, quem jogou e ganhou ganha, quem jogou e perdeu não ganha, simples não ?
E mais uma vez a Riot Games trolla geral.
Cara mas a bandeira mesmo você ganhando deveria ter alguns pontos para conseguir ela então assim sendo, não foi só a sua partida que bugou mas teve gente jogando sério nisso e estavam determinados e ganharam mesmo com toda a dificuldade.
taykykoy
Tropa
Tropa

eu montei minha equipe e banimos campeoes mais quando chego no invocador 3 travo tudo e agr n consigo nem montar denovo a equipe oque faço?

garenspinner
Tropa
Tropa

Por causa do Clash ganhei leave Buster de 5 partidas esperando 20 minutos, eu joguei a primeira do clash, porém no final da aprtida meu lol dmeorou pra voltar ao lobby, ai reiniciei meu client, com isso assim que o abri recebi a mensagem de que e havia ficado AFK( eu joguei  as partidas ) ai com isso recebi ban de 5 partidas esperando 20 minutos, se conseguirem arrumar o quanto antes agradeço. Meu nick : garenspinner.

Daggers
Tropa
Tropa
tem gente que diz "não desistam do clash é muito divertido" achei muito frustrante isso sim. Porque não montam um time em um beta teste antes de fazer com que todos percam tempo esperando para jogar num looping eterno até a confirmação da derrota mesmo sem jogar. Nosso time não conseguiu nem pickar. sad life

Davi Falcão
Tropa
Tropa

A experiência de participar do clash foi muito boa, infelizmente não consegui jogar pois travou no meio da champ select, mas a experiência de ver com o que os outros jogadores jogam, fazer um draft em cima disso, montar composição etc foi muito boa mesmo.
Fico triste pelo fato de que não pude jogar por conta do erro que citei, mas mesmo assim a emoção que gerou, desde a criação do time até o momento da criação das chaves foi sensacional. 
O momento que achou um time para enfretar o meu time foi muito bonito

Espero que com este novo teste possa evoluir bastante.

É com erros que se vem o acerto

O que faço o meu travo nos picks e bans o que faço para receber a recompensa
Sevilath
Tropa
Tropa
FRACASSO TOTAL

kkk mano deu pra jogar 2 partida a 1 foi boa foi bem certo mas quando acabou ja 2 jogadores tava tela preta,na tela de seleçao ja n tava la os 2 mas colocaram champs la tinha champ dando moonwalk o charm da ahri pegou o cara e n deu charm o E do darius passou por dentro do oponente e n puxou foi bugado mas foi legal

snoTTy
Tropa
Tropa
No meu clash eu fui campeão porém jogando, a primeira partida os pick foram totalmente aleatórios eu e mais um integrante do meu time não conseguimos conectar e o time inimigo só conectou 2 players ou seja tava 4x2, na segunda partida do dia os dois times se conectaram normalmente, porém após uns minutos o adcarry inimigo caiu por conta do serv e jogamos o game 5x4 (fora o MID dos caras que tava com runa,speels e champs aleatórios) queria aqui apesar de tudo falar o quanto foi injusto para as duas equipes que ganhamos,queria deixar claro que as duas partidas tentamos dar remake, mas como era modo personalizado (igual ao que acontece no competitivo) não deu para dar remake. Quero demonstrar meu descontentamento com a Riot Games que planejava esse client desde o início do ano, pra chegar quase no final e acontecer bugs desse, um jogo desse tamanho não poderá acontecer isso.
King Lyon
Tropa
Tropa

ow fiquei mo triste os ban n tava indo, os pick tbm tavam indo mo aleatorio, o mano da minha equipe so conseguiu voltar na tela de carregamento, nem runa tinha.

Você quer ter sua bandeira e eu entendo, se ganhou por méritos, PERFEITO.
Agora uns 80% do servidor não conseguiu jogar o clash, perdemos por W.O, onde está a justiça em alguém ter uma bandeira e ícone sem jogar nenhuma partida e sem dar a nós a chance de disputar?

Cara, os times de skin e reworks não interferem na qualidade do servidor, pelo contrario, quanto mais skins e reworks eles vendem eles podem investir mais, uma coisa é boa pra outra, não o inverso.

o Meu ocorreu a mesma coisa
Kroiser
Tropa
Tropa
Chegamos até a seleçao de campeoes depois a partida travou para os 2 times e nenhum se conectou ( o jogo nem começou , Summoners Rift não chegou a ser aberta ) oque vai acontecer? os 2 perde ? os 2 ganha ? ou vai se refeita o confronto ?
victorxxv
Tropa
Tropa

man eu joguei as duas partidas do clash , e na segunda eu quase nao consegui entra , por bug do game mesmo , entt eu queria saber c tem algo q possa fazer porque a culpa nao foi minha realmente meu pc esta legal e minha net tambem , pfr queria q fisesse algo 😞

Eu levei leaveBuste pq o jogo travo na seleção de campeões e Só voltei no final da partida pode retirar ?