cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
perdemos a segunda partida pelos bugs, aiai, parabéns.
tu conseguiu a recompensa, obvio q vc n ficou **cogumelo do teemo**
jjpegado
Tropa
Tropa
Man, meu time ganhou as 2 partidas, só que agora ta bugadão e nao quer sair do clash, e nao deixa eu jogar outro modo..
preciso pegar god, ajeita isso logo Riot
4NooSe
Tropa
Tropa
decepcionado

nao viaja mano errar ngm tem q errar nao

osa cara ganha pra trabalhar no minimo tem q funcionar , vai trampar na empresa e fazer cagada pra ver se seu chefe nao te come vivo. se vc é pago tem q acertar, ou então me chama pra trabalahr ai e aprender com os meu erros q vao ser muitos pq eu nao sei **cogumelo do teemo** nenhuma !

Certo meu caro, Parabéns pelo seu ícone e sua bandeira, foi sensacional.
Entenda que não teve opção de reconexão para a maioria dos players, simplesmente travou na tela de seleção e fim, depois desconect e voltou como w.o.
Bandeira e Ícone seria uma forma de recompensar quem dedicou seu tempo para testar um clash frustante mesmo a empresa não tendo culpa, e acredito que ela o fará, a Riot é sempre justa.
Me sinto menos abatido ao saber que vão ter outros torneios ao longo da próxima temporada, e não é mendingar bandeira, você não é exclusivo por que ganhou a bandeira em cima de um torneio que não aconteceu.
colocaram o doce na boca da criança e mandaram cuspir, sacanagem...
Simples, esquece o clash
Um orbe com um ícone n vai diminuir minha frustração... do queria ter participado. obrigado pela atenção ;(
Exato cara, não vamos sobrecarregar a empresa porque elas tem funcionarios trabalhando nisso, as pessoas são humanas e não e sempre que algo sai perfeito é como o criador da lampada diz : eu não errei 1500 vezes, eu apenas descobrir 1500 jeitos de não se fazer uma lampada.
Theo D Mosby
Tropa
Tropa

bem eu fui planejando montando time com outros jogadores e o clash chegou beleza todos euforicos para jogar ae derepente trava e ninguém entra na partida  quando nosso time entra já tem 20 minutos no nosso time apenas tinha 1 jogador a gente perde é claro ai quando acaba a nossa primeira partida a gente já irritado acontece que nem podemos jogar a repescagem porque quando acabou a primeira partida a segunda já haviamos perdido ... como perdemos se estavamos em outra partida? não tivemos chance ? quero uma solução!! de 5 pessoas animadas para jogar acabaram 5 pessoas a flor da pele por tamanha insatisfação tremenda falta de respeito não podermos nem competir na primeira partida fiquei quase 1 hora esperando para entrar na partida conforme bugs até na seleção e quando finalmente entro na partida já é derrota e nem tentar novamente podemos FALTA DE RESPEITO tremenda apenas o nome isenção na repescagem eu quero uma SOLUÇÂO

Quero meu Banner e minha orbe,mancada só quem conseguiu jogar ganha,curto muito o game mas gosto muito de colecionar ícone, sentinelas,emote
e agr o Banner,ainda mais se esse Banner foi sou para quem jogou o Beta do Clash
Kadouble
Tropa
Tropa

Pois é. Meu time "jogou" as duas partidas. Na primeira apenas o suporte entrou, e no time inimigo todos entraram e obviamente ganharam. Injusto.

Na segunda entrou 3 do meu time e 3 do time inimigo. Decidimos ir 3x3 e no meio da partida outra pessoa do meu time entrou (mas que não tinha escolhido champ nenhum e aí foi no aleatorio)... Ganhamos por essa vantagem, e também que um do time inimigo kitou....

mas mesmo assim, sacanagem com quem se preparou e chegar na hora não conseguir conectar e perder o game por causa disso.Cat Sad

Zoldyck F
Tropa
Tropa

O que tenho a dizer é que foi muito frustrante. Todos no meu time estavan empolgados para a partida, porém não tivemos a chance de entrar em partida e muito menos terminar os picks e bans. Ficamos 15 minutos na seleção de campeão aguardando o time inimigo escolher o último campeão e do nada fechou e nos deram derrota. Pior que nem para uma repescagem, já nos colocaram em quarto lugar na chave direto. E, agora, acessando o clash no menu não aparece nada sobre o time.
Enfim, realmente frustrante a palavra para o clash. A galera perdeu toda a vontade de jogar e foram jogar outros jogos com 100% de desanimo para próximas patidas. Acho que devia compensar melhor essas pessoas que sofreran a frustração de ao menos jogar.

Você fala isso pois conseguiu jogar, e conseguiu conquistar seja lá de qual forma foi.
Para quem não conseguiu jogar e dedicou todo seu tempo para isso é frustante.
Lhe falta empatia, enquanto exala soberba por ter conseguido a tal recompensa.

LiinGaon
Tropa
Tropa
Poderiam dar a recompensa igual para todos o icone e bandeira .... pq foi muito triste isso acontecer todos estavam muito animados para isso e acabou se tornando uma decepção ...

O jogo desfez meu time e nem com classificação nos ficamos e para piorar abri a orb e meu premio desapareceu

Bom, eu consegui jogar as duas partidas do Clash, porém agora tô bugada, e não recebi as recompensas até agora. :T
Simplesmente tô no lobby aguardando outra partida... zzz
o jogo esta muito bugado, ganhamos duas partidas do clash.. e voltamos para jogar com os mesmos caras que ja ganhamos.. na riot em
Eu joguei os meus dois jogos 5x5 e ganhei a minha bandeira e icone com pura garra e determinação mesmo entrando bem depois no game e ainda saber jogar com runas erradas em um game quase perdido ^^.

E não eu não estou me achando com a minha bandeira e icone eu apenas estou dizendo para não forçar a barra das pessoas que trabalhão tanto para toda vez que a riot errar em algo ter que recompensar os players, o jogo já te dar altos brindes para vocês jogadores e ainda ficam caindo pra cima da empresa, eu sinceramente acho muito falso moralista.