cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS

@Zoldyck F@  escreveu:

O que tenho a dizer é que foi muito frustrante. Todos no meu time estavan empolgados para a partida, porém não tivemos a chance de entrar em partida e muito menos terminar os picks e bans. Ficamos 15 minutos na seleção de campeão aguardando o time inimigo escolher o último campeão e do nada fechou e nos deram derrota. Pior que nem para uma repescagem, já nos colocaram em quarto lugar na chave direto. E, agora, acessando o clash no menu não aparece nada sobre o time.
Enfim, realmente frustrante a palavra para o clash. A galera perdeu toda a vontade de jogar e foram jogar outros jogos com 100% de desanimo para próximas patidas. Acho que devia compensar melhor essas pessoas que sofreran a frustração de ao menos jogar.

exatamente assim que aconteceu aqui, não conseguimos fazer nada, travou na seleção e fim, voltou já com derrota e os outros campeões por W.O.

Os times não conseguiram trocar os campeões entre si, além de um aliado ter sido designado um campeão que não escolheu. Além disso, 3 aliados e 2 adversários não conseguiram entrar na partida em tempo, prejudicando bastante a fluidez do jogo.
Morye
Tropa
Tropa
A primeira partida foi toda bugada, não conseguimos trocar na seleção com nossos amigos e por isso fomos com feitiços e runas todas erradas, fora as lanes. Passamos uns 10 minutos tentando reconectar a partida, mas só dava tela preta.
Bom, fora esses problemas na primeira partida a segunda foi tranquila, cada um pegou o champ correspondente a sua rota.
A ideia do Clash é bacana e por ser um beta é esperado esses tipos de bug.
Continuem trabalhando nele que certamente será um modo divertido. 🙂

@Suyo@  escreveu:
Eu joguei os meus dois jogos 5x5 e ganhei a minha bandeira e icone com pura garra e determinação mesmo entrando bem depois no game e ainda saber jogar com runas erradas em um game quase perdido ^^.

E não eu não estou me achando com a minha bandeira e icone eu apenas estou dizendo para não forçar a barra das pessoas que trabalhão tanto para toda vez que a riot errar em algo ter que recompensar os players, o jogo já te dar altos brindes para vocês jogadores e ainda ficam caindo pra cima da empresa, eu sinceramente acho muito falso moralista.

Parabéns por você que conseguiu, volto a repetir, uns 80% do servidor nada fez, que seja pra ser justo, que seja com todos, é lindo ganhar como você ganhou jogando, mas tu consegue se colocar no lugar de quem nem sequer conseguiu conectar em uma partida?

entendi..dai vcs acham certo meu time esta com 2 derrotas por causa do erro de vcs???
Blz cola lá no facebook e ver onde eu trabalho você acha que trabalhar em empresas que tem bastantes destaques são apenas ir lá e acertar em todas ?

Para mano, que falso moralista.
Aí rito quero skin perdi meu tempo to com ban. Dane-se esse orb de emote eu nem consegui jogar mesmo! QUERO SKIN
NeGoLz
Tropa
Tropa
Durante o Banimento travou tudo, e o personagem ao qual estava aparecendo foi selecionado automaticamente, foi dado início da partida porém apenas meu time conectou , o outro time não e foi prejudicado.

Quero skin tbm, foda-se icone.

Malmattos
Tropa
Tropa
Bugou tudo... deu tudo errado...
depois do primeiro pik ninguem escolheu mais nada...
joguei o clash com um campeão q nunca tinha jogado antes.... Riot Troll
#Frustação
Ps.:
Travou na seleção de TODOS meus amigos tambem
LStyler
Tropa
Tropa

MINHA PARTIDA COMEÇO EU CARREGUEI ATÉ 80% E A PARTIDA FOI CANCELADA E APARECE QUE MEU TIME FOI DERROTADO, QUE **cogumelo do teemo** É ESSA? 

É isso ae mano, foi divertido, o intuito do campeonato ta lindo, só erramos em algo mas é isso ae, acontece .... a galera ta achando que essa partida BETA TESTE foi um XLG CUP classificação para o cblol...
A galera ta caindo em cima da empresa por nada.
Eu tava de boas, bugada e tal. AGORA EU TO MUITO **cogumelo do teemo** PQ RELOGUEI E NÃO RECEBI AS RECOMPENSAS.
Caralho, eu ganhei as duas partidas, não fode :c

Vou te dizer o que é ser falso moralista, falso moralista não é pedir pra ser justo com outros não, falso moralismo é ganhar um campeonato que não aconteceu pra mais da metade do servidor, e querer ostentar ícone e bandeira sem dar a chance dos outros participarem e sem ter a empatia de se colocar no lugar dos outros players, o flairplay no seu caso é zero. Para você vale as recompensas, mas imagine a situação de você ter sofrido o mesmo que os outros players? e nesse momentos suas recompensas não existissem? pois você não teve minima chance de jogar para tentar ganhar, não vem me dizer que estaria de boa, pois você não estaria.

O bug ocorreu comigo, só que não aparece nem mais o meu time.

osso né fui jogar com meu time, obvio antes eu fiz um teste de net e tava com 32 de ms tudo de boa entramos no clash e na hora que entavam arrumando as chaves o meu e do meu amigo bugou não saiamos desse tela tentamos sair e voltar para o game simplesmente começou a dar erro nos nossos clients perdemos a partida por w.o

Se eu não me engano, o teste era apenas pra hoje. Sendo assim, você vai ficar de fora... desculpa
"Quem não controla os peões é um deles." - Cassiopeia
ALAKAZAN0
Tropa
Tropa
Ja pode por o urf como premio de consolação !
n teria como colocar em horarios diferentes começando das 19 horas ate as 20:30 colocando 50 times de cada vez assim tendo um intervalo de 2minutos para outros 50 times irem assim e mais facil n teria uma sobrecarca
MisticGedai
Tropa
Tropa

ganhamos 2 jogos so q ainda estamos a 1 hr aguardando o 3 jogo, q ainda n mostro quem vamos enfrentar, devemos fica conectados aguardando ?