cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
estamos 1-1 como estamos fora ?

@Suyo@  escreveu:
É isso ae mano, foi divertido, o intuito do campeonato ta lindo, só erramos em algo mas é isso ae, acontece .... a galera ta achando que essa partida BETA TESTE foi um XLG CUP classificação para o cblol...
A galera ta caindo em cima da empresa por nada.

Pq vc tá nesse post cara? o q vc quer aqui? se é loko, vaza filho, deixa os caras cobrar e não enche o saco.

concordo plenamente pois e muitos jogadores usando juntos acaba sobrecarregando e pra ter uma coisa boa tem que ter erros
na vdd o jogo travou na selecao kkkkkk
FNX Patriots
Tropa
Tropa

O minimo que poderiam fazer seria dar o icone da beta de vitoria pra quem participou, foi ridiculo perder jogos sem ter tido nem lane fase.

Kkkkkkk que nem o meu travou e não fez mas nada
lado bom que pelo menos dessa vez pra muita gente ta funcionando normal entao talvez da proxima vez eles consigam arrumar.
Tomara que quando lance oficialmente n tenha erro
meus pesames 😕
Kkkkkkk comigo tambem e agora?
FNX Patriots
Tropa
Tropa

@Aylinn@  escreveu:

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

O minimo que poderiam fazer seria dar o icone da beta de vitoria pra quem participou, foi ridiculo perder jogos sem ter tido nem lane fase.

Cara eu estaria super de boas pois eu li o forum antes de vim bostejar pra empresa, quando eles avisaram que era o BETA TESTE do clash. então eu estou super de boas e se eu tive-se perdido as duas mesmo assim estaria de boas porque eu estou com saúde e mesmo todo lagado me divertir com a minha equipe, rimos demos otimas gargalhadas.
eu sinceramente acho que deveria ter o /pause no clash igual tem nos camps o rmk nao faz sentido ter.
ninguem sabe por enquanto temos que esperar pra ver 😕
isso que tu disse e bostejar
nós estamos falando o que aconteceu não cobrando nada, leia antes de vim comentar
PELOMENOS VC CONSEGUIO JOGAR , TA LIGADO ? TO ESCREVENDO IGUAL BOT ? TALVEZ MAIS N LIGO
e normal era um teste beta normalmente n da certo no começo mais quando for pra valer e corrigir os erros vai ficar mt bom pois a ideia e boa

infelismente 😕
não consegue né riot ?

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Beleza, cara primeiro tem nego pedindo skins a riot ...
Sim. Sim. Skins...
Segundo eu estou aqui para explicar que a situação não foi drástica, porque eles avisaram muito bem sobre o BETA TESTE e a galera ta caindo em cima da empresa por causa que falaram que deveria ser 100%, mas meu jovem era BETA e ainda mais TESTE ^^