cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
ou toma no kú de vocês dessa vez você fulldeuram com o sistema todo em
Bangert
Tropa
Tropa
Credo
qualidade perdei uma partida pq meus amigos n consegui escolher os champ PARABÉNS MESMO
Ridiculo isso, troquei turno do trabalho para vim participar, pra no fim bugar e jogar com 3 jogadores a menos, na segunda tentativa da insta derrota (nem teve partida, ja iniciou na derrota), e agora agente n ganhou recompensa nenhuma, enquanto outros time tudo com icone e varias recompensas, injustiça isso, sinceramente, se a rito nao se pronunciar e reveter isso ou da uma recompensa para quem se fodeu, pensando seriamente em abandonar lol de vez.
...
Vi quente para termina a polha da quest. os cara vai la faz melda no sistema toma no çu
Nephallem
Tropa
Tropa

Extremamente frustrante essa riot, deixei compromissos  pessoas de lado para jogar clahs, reuni com amigos pra treinar antes das partidas e como sempre se resumiu a uma grande decepção. Riot terminha o dia de hoje com um misto de frustração e incopetencia, mais uma vez desapontando seus jogadores

perdi mais uma vez meu tempo com esse clash af.
no meu time só uma pessoa conseguiu entrar , já no outro foram 3 carregaram tudo izi .
Spoiler

Bom riot vocês dessa vez superaram as espectativas como sempre mas com o clash hoje conseguimos ir ate a champion select, é um avanço enorme em seu progresso com o clash que voçês dizem se comprometer, so queria agradecer toda a sua atenção e frustração que causou a varios jogadores que se reservaram a jogar seu modo de jogo cheio de bugs e erros.

Muito obrigado riot dessa vez comcordo com meus pais, hoje eu perdi meu tempo reservado nesse seu joguinho.

Zohar
Tropa
Tropa
Gente que vergonha,acontecer isso logo no lançamento de um modo de jogo,é tipo lançar um carro,o povo compra,começa a dirigir e o carro explode com 1Km rodado KKKKK tragico,muuito tragico
Triste mesmo é ver várias pessoas com bandeira e ícone do clash, e você só respirando
THACAOS
Arauto
Arauto
Mano ta atrapalhando minhas ranqueds
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
Olá eu e meu time se preparamos e ficamos aguardando o inicio da partida, assim que nao carrego, apenas 3 membros jogaram contra 5.. e agora como fica ?:
Takashi
Aronguejo
Aronguejo
Quero bandeira do beta-clash no perfil de todos que participaram >.>
ZiDaNeX
Tropa
Tropa
Então quer dizer que não ganhamos nada com isso só fica na espera ?
ZiDaNeX
Tropa
Tropa
Perdemos o tempo atoa com Clash?
Leon Imortal
Tropa
Tropa

E os times prejudicados pelo bug do cliente no clash, como eles serao compensados?

LomBlack
Tropa
Tropa

tipo foi joga o clash eu cosengui entra na partida mais meus amigos fora entra uns 15 minutos depois

Guii Cappel
Tropa
Tropa
cara, o client bugou na tela de banimento, nao conseguimos banir os 5 personagens e o time foi todo errado, nao conseguimos escolher o champ, foi aleatorio, muito bugado ...
Guii Cappel
Tropa
Tropa
quem foi prejudicado por causa do bug no client vai ficar com derrota mesmo ?????
PoisonDagger
Tropa
Tropa
Só esperando o URF depois desse fracasso... TÔ AQUI SÓ ESPERANDO O SERVIDOR VOLTAR ;-;