cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Teste do Clash - 31/10

Ir para a solução

Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.

Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.

Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!

1.401 RESPOSTAS
Com essa educação toda, eu casava.

deus

Lightman
Tropa
Tropa
pq vcs não fazem uma bandera simbólica pra quem participou do clash, mas, não conseguiu jogar??!!

Já que vai ter teste do CLASH, nos EUA e NA, vcs poderiam trazer algum modo rotativo para compensar, mesmo sabendo que o ''CLASH FOI UM TESTE'', nós queremos jogar o CLASH tanto quanto vcs que querem que dê certo! Jà que vai ter la fora, tragam um modo rotativo, pelo menos pra gente n passar vontade xD

por que? eu estava tao ancioso, e vcs fizeram isso, muito obrigado

Po cara ,o cliente basicamente travou para todos do meu time e do inimigo na seleçao de campeoes . Alguns do meu time tentaram relogar, mas qnd o cliente abriu dnv nos tinhamos perdido e ficado em ultimo lugar. Perdemos o bilhete? Porque nem no historico apareceu pra mim  q eu joguei o clash, mas ganhei a orb. E o icone de invocador e a bandeira ? Como fica? vlw:)

O msm aqui . Decepcionante, ainda foi contado como derrota pra mim e nao ganhei nada so a orb
LMichael V
Tropa
Tropa
Eu queria muito o icone ;-;
n vai ter hj emtao ?
Talvez isso tenha sobrecarregado o server, não seria uma boa criar horários, jogos as 8 da manhã, 12h, 14, assim por diante pra dividir melhor e ajudar os jogadores que não tem um horário livre e tbm n deixar o server tão cheio, e separar por dias tbm, tipo partidas sexta pra alguns ai pra outra sábado etc, vc escolhe um dia e um horário pro seu time. Creio que deixar no mesmo dia e horário prejudicou mt o server

Talvez isso tenha sobrecarregado o server, não seria uma boa criar horários, jogos as 8 da manhã, 12h, 14, assim por diante pra dividir melhor e ajudar os jogadores que não tem um horário livre e tbm n deixar o server tão cheio, e separar por dias tbm, tipo partidas sexta pra alguns ai pra outra sábado etc, vc escolhe um dia e um horário pro seu time. Creio que deixar no mesmo dia e horário prejudicou mt o server

@LUCCI O MID@  escreveu:
n vai ter hj emtao ?

Não. O teste foi apenas quarta feira.

"Quem não controla os peões é um deles." - Cassiopeia

eu não recebi o orbe, como eu faço?

@LOLFRANGO 777
EUA e NA não ahsuahsuas

Boa, tmj pelo lolzinho cada vez melhor
Depois desse Clash minhas partidas em normal ou ranqueada congela e não volta, pior e que peguei 5 de 20
Aguardando ancioso pelo jogo e só alguns ganharam? lamentavel isso as recompensas teriam que ser as mesmas para quem teve erro e nao entrou tambem.
LuanSky
Tropa
Tropa
Vergonha! Fiquei em fila de baixa prioridade por causa do problema!

Mas e minha equipe que bugou na seleção e não ganhou bandeira e só a recompensa minima? Vamos ficar sem nada por azar? Por não ter funcionado o sistema que vocês criaram? Isso é extremamente injusto, apenas um grupo de pessoas conseguiram por sorte e o resto fica a ver navios?

Mandei ticket com essa mesma frase, e eles disseram: "Por favor, peço que considere que desde o início foi avisado que este seria um teste.E, justamente por se tratar de um teste, não teremos compensação pela instabilidade." gastamos tempo criando time, desmarcando compromissos pra ganhar caralhas nenhuma.