Galera, estamos cientes dos problemas que estão ocorrendo no Clash. Infelizmente não temos como revertê-los, agora vamos investigar com maior profundidade para entender como podemos resolver isso no futuro.
Algumas pessoas estão conseguindo jogar normalmente e vamos seguir observando essas partidas. O teste do Brasil foi o maior feito no mundo até agora, agradecemos a ajuda de vocês nesse momento.
Vocês podem enviar feedbacks aqui. Obrigada!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Zoldyck F@ escreveu:O que tenho a dizer é que foi muito frustrante. Todos no meu time estavan empolgados para a partida, porém não tivemos a chance de entrar em partida e muito menos terminar os picks e bans. Ficamos 15 minutos na seleção de campeão aguardando o time inimigo escolher o último campeão e do nada fechou e nos deram derrota. Pior que nem para uma repescagem, já nos colocaram em quarto lugar na chave direto. E, agora, acessando o clash no menu não aparece nada sobre o time.
Enfim, realmente frustrante a palavra para o clash. A galera perdeu toda a vontade de jogar e foram jogar outros jogos com 100% de desanimo para próximas patidas. Acho que devia compensar melhor essas pessoas que sofreran a frustração de ao menos jogar.
exatamente assim que aconteceu aqui, não conseguimos fazer nada, travou na seleção e fim, voltou já com derrota e os outros campeões por W.O.
@Suyo@ escreveu:
Eu joguei os meus dois jogos 5x5 e ganhei a minha bandeira e icone com pura garra e determinação mesmo entrando bem depois no game e ainda saber jogar com runas erradas em um game quase perdido ^^.
E não eu não estou me achando com a minha bandeira e icone eu apenas estou dizendo para não forçar a barra das pessoas que trabalhão tanto para toda vez que a riot errar em algo ter que recompensar os players, o jogo já te dar altos brindes para vocês jogadores e ainda ficam caindo pra cima da empresa, eu sinceramente acho muito falso moralista.
Parabéns por você que conseguiu, volto a repetir, uns 80% do servidor nada fez, que seja pra ser justo, que seja com todos, é lindo ganhar como você ganhou jogando, mas tu consegue se colocar no lugar de quem nem sequer conseguiu conectar em uma partida?
Quero skin tbm, foda-se icone.
MINHA PARTIDA COMEÇO EU CARREGUEI ATÉ 80% E A PARTIDA FOI CANCELADA E APARECE QUE MEU TIME FOI DERROTADO, QUE **cogumelo do teemo** É ESSA?
Vou te dizer o que é ser falso moralista, falso moralista não é pedir pra ser justo com outros não, falso moralismo é ganhar um campeonato que não aconteceu pra mais da metade do servidor, e querer ostentar ícone e bandeira sem dar a chance dos outros participarem e sem ter a empatia de se colocar no lugar dos outros players, o flairplay no seu caso é zero. Para você vale as recompensas, mas imagine a situação de você ter sofrido o mesmo que os outros players? e nesse momentos suas recompensas não existissem? pois você não teve minima chance de jogar para tentar ganhar, não vem me dizer que estaria de boa, pois você não estaria.
O bug ocorreu comigo, só que não aparece nem mais o meu time.
osso né fui jogar com meu time, obvio antes eu fiz um teste de net e tava com 32 de ms tudo de boa entramos no clash e na hora que entavam arrumando as chaves o meu e do meu amigo bugou não saiamos desse tela tentamos sair e voltar para o game simplesmente começou a dar erro nos nossos clients perdemos a partida por w.o
ganhamos 2 jogos so q ainda estamos a 1 hr aguardando o 3 jogo, q ainda n mostro quem vamos enfrentar, devemos fica conectados aguardando ?