ATUALIZAÇÃO 09/06: Conforme informado aqui, temos uma instabilidade no cliente que pode afetar a criação de time e convite de novos membros. Assim que a situação for normalizada, editarei aqui novamente.
Oi, pessoas!
Depois dos imprevistos e da frustração com o lançamento de Clash, decidimos repensar o relançamento da plataforma de torneios. Para deixar o modo realmente pronto para os jogadores, vamos realizar um teste de servidor nesta segunda-feira (11/06, às 19h00) e precisamos da sua ajuda.
As inscrições dos times já estão abertas!
Atenção:
@zRipley@ escreveu:
Opa, e será só em 1 dia?
Sim, o teste será só na segunda, a partir das 19h!
O icone so ganha quem vencer as duas partidas?...
@Ironminds@ escreveu:
Mas bem que para teste poderia ser no fim de semana, sábado ou domingo para agradar a todos que ficaram esperando a primeira tentativa do clash né? Fica a dica da próxima.
Esse é só um dia de teste, não é o lançamento. Seguindo o calendário em que várias regiões estão testando, nós faremos na segunda.
Quando for lançado certinho, ai voltamos com a programação de sexta a domingo.
Mano o clash ser na segunda é rajada de+ mano, quase ninguem do meu grupo joga na segunda, seria bem melhor se fosse hoje ou sexta feira que da pro meu grupo todo ir, ai é foda Riot =/ adia não sei quantos dias pra no final o dia do clash ser numa segunda feira, começo da semana tenso...
Mano,Segunda é osso pra muita gente riot !!! Final de semana é bem tranquilo para quase todos,Fazia amanhã que é logo um domingo riot ! 😞