cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot sanke
Rioter
Rioter

Teste do Clash. Venha jogar!

ATUALIZAÇÃO 09/06: Conforme informado aqui, temos uma instabilidade no cliente que pode afetar a criação de time e convite de novos membros. Assim que a situação for normalizada, editarei aqui novamente.

Oi, pessoas!

Depois dos imprevistos e da frustração com o lançamento de Clash, decidimos repensar o relançamento da plataforma de torneios. Para deixar o modo realmente pronto para os jogadores, vamos realizar um teste de servidor nesta segunda-feira (11/06, às 19h00) e precisamos da sua ajuda.

As inscrições dos times já estão abertas!

Atenção:

• É preciso ter Honra nível 2 ou superior, ser ranqueado em uma fila de Summoner’s Rift (Flex ou Solo/Duo) e ter uma conta validada por SMS.
  • Você precisará de um bilhete do Clash para participar! Daremos um bilhete grátis para todos os jogadores ranqueados atualmente e removeremos os bilhetes não utilizados quando o teste terminar. (Vamos remover somente o bilhete dado pra você, viu? Os outros que você possui continuarão na sua conta.)
  • Você precisa criar sua equipe na aba do Clash. Caso já tenha montado sua equipe toda anteriormente, crie novamente e dê aquele toque na galera pra aceitar seu novo convite.
  • A fase de confirmação começa às 19h00 (horário de Brasília) em 11/06/2018 e terá duração de 30 minutos. Certifique-se de que toda sua equipe está logada no cliente e pronta pra jogar.
  • As partidas começarão às 19h30 (horário de Brasília) em 11/06/2018.
  • Você jogará em uma chave de 4 equipes (2 partidas).
  • Já que as recompensas não serão as mesmas do lançamento, você ainda poderá conseguir Pontos de Vitória, um Ícone de Invocador por ganhar a chave e uma bandeira exclusiva do teste (com 500 PV), além de um Orbe do Clash garantido. Apenas times dos Tiers 3, 2 e 1 poderão comprar a bandeira com os VP necessários. Essas bandeiras e ícones não estarão disponíveis quando o Clash for relançado.
63 RESPOSTAS
MayD
Tropa
Tropa

FALA AE GALERA VO APROVEITAR O TOPICO E ME OFERECER SOU MAIN SUPORTE :champion110::champion108::champion102::champion101::champion95::champion76::champion74::champion73::champion64::champion67::champion49::champion42::champion12::champion14::champion11:

Quem quiser me colocar em um time eu estou aceitando - Main Top atualmente no Diamante 3, mas jogo em qualquer função (só quero participar mesmo).

Como ela disse é teste my friend

É um teste, mas ainda deixou geral aki na expectativa de participar hasuhuashuas

cara segunda ? pqp ai sacanagem em mts nao poderam jogar pqp em rito

Tá então você que me dizer que vou joga pra ganha a bandeira oque eu mais quero nesse modo e quando relança eu vou perde minha bandeira de novo ai tenho q ser campeão de novo junta Ponto pra ganha ? Sério mesmo isso ? Da doce e depois tira ? Valeu riot
tooI
Tropa
Tropa

É compreensível que é só um teste, mas na SEGUNDA-FEIRA ? Tá todo mundo hypadíssimo com esse novo modo, mas durante a semana todo mundo é compromissado. O mínimo que poderiam fazer, depois do acontecido, é colocar num final de semana, pro máximo de jogadores conseguirem participar e se sentirem fazendo parte do sistema e dos testes

@tooI@  escreveu:
É compreensível que é só um teste, mas na SEGUNDA-FEIRA ? Tá todo mundo hypadíssimo com esse novo modo, mas durante a semana todo mundo é compromissado. O mínimo que poderiam fazer, depois do acontecido, é colocar num final de semana, pro máximo de jogadores conseguirem participar e se sentirem fazendo parte do sistema e dos testes

Opa, xô explicar:

Estamos fazendo uma série de testes em sequência em TODOS os servidores do mundo. Com isso, é natural que alguns servidores tenham o teste em dias da semana, ou ficaríamos 6 meses testando.

Neste caso, na segunda temos o teste no Brasil e na Europa. 

Sabemos que não é um bom dia, e que teremos bem menos times que o normal (brasileiro tá adorando o Clash!), mas quando voltarmos com o lançamento normal, será no final de semana (sexta a domingo)

gg
Smurf5858
Tropa
Tropa

quem estiver sem time para o clash só add Smurf5858, estou convocando bronze 3 ao Prata V, temos só duas vagas para suporte e top.

É só um teste mas não é justo da recompensa exclusiva porque vocÊs colocam em um horario que uma grande maioria não pode jogar 🙂 

Fixxer
Tropa
Tropa

Procuro time chama ae!
GS yababuga
Tropa
Tropa

alguem chama para um time ae? sou jg prata 3 solo/duo e gold na flex

se quiser to tentando montar um time

sou main sup se quiser podemos fazer uns testes antes só add la

Eu entendi, e como disse, é compreensível, mas não é uma decisão que agrada à maioria. Não que tenha sido uma decisão, porque a princípio ninguém queria que os erros tivessem acontecido, mas acho que deu pra entender. No mais, to bem ansioso pro modo, com certeza é um gás novo pra jogar.

É só o teste, com recompensas únicas que mais da metade dos jogadores nunca vão ter porque o dia e, principalmente, o horário são horríveis...

Tem gente reclamando dessa história de ser 19:00h desde o quase lançamento mês passado, mas parece que não vai ter ninguém pra monitorar o servidor depois das 21h na empresa, por isso mantem o horário ruim...

"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector
Gunna for u
Tropa
Tropa

o dia desse clash ta horrível, não vou conseguir jogar 😞
RhDHeMp
Tropa
Tropa

Querida Riot, por incrível que parece eu não gosto de celular não tenho um desde 2012, logo não tenho como confirmar SMS, oque posso fazer caso queira participar do Clash??? ( é sério ).
ArcadeVoid
Tropa
Tropa

ter uma conta validada por SMS.

Como eu faço para validar a minha?