ATUALIZAÇÃO 09/06: Conforme informado aqui, temos uma instabilidade no cliente que pode afetar a criação de time e convite de novos membros. Assim que a situação for normalizada, editarei aqui novamente.
Oi, pessoas!
Depois dos imprevistos e da frustração com o lançamento de Clash, decidimos repensar o relançamento da plataforma de torneios. Para deixar o modo realmente pronto para os jogadores, vamos realizar um teste de servidor nesta segunda-feira (11/06, às 19h00) e precisamos da sua ajuda.
As inscrições dos times já estão abertas!
Atenção:
riot vcs pensa tem gente que trabalha eu nao sou **cogumelo do teemo** coloca essa merda de evento no final de semana agora cancela o evento e coloca na segunda vcs tao achando oq ????
@tooI@ escreveu:Eu entendi, e como disse, é compreensível, mas não é uma decisão que agrada à maioria. Não que tenha sido uma decisão, porque a princípio ninguém queria que os erros tivessem acontecido, mas acho que deu pra entender. No mais, to bem ansioso pro modo, com certeza é um gás novo pra jogar.
Po riot colabora ai mano por que muitas pessoas estudam e trabalham segunda a noite, seria perfeito se fosse no final de semana que é quando a maioria está de folga!
Gostaria de participar do teste amanhã. Mas meu codigo de verificação via SMS não chega. Já reiniciei o pc, o celular, fiz reparação completa no lol, o número ta certo e o DDD também. Simplesmente não recebo o código
queria muito jogar mais a maioria das pessoas que jogo so chega em casa depois das 22hs, sera que vai ter um horario mais flexivel pra essa competição?
up
@Kz PapanéNão! Haverá premios exclusivos para quem jogar essa segunda.
Sou main jg procuro equipe pra hoje ainda , sou platina 3, discord Dudu evangelista#4704, nick no lol I am Xin Zhao, fala cmg fast !