cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot sanke
Rioter
Rioter

Teste do Clash cancelado (11/06)

Olá, pessoal.

É com muita frustração que informamos aos jogadores que o teste de Clash (que estava programado para acontecer hoje, às 19h00) teve que ser cancelado.

Estamos decepcionados em dar esta notícia, principalmente porque não é a primeira vez que falhamos em entregar o Clash para a nossa comunidade. Essa decisão foi tomada pensando em garantir a melhor experiência para os jogadores de League.

Devido aos sérios problemas no teste efetuado nos servidores europeus (que também aconteceram hoje), que não só impactaram as partidas de Clash, mas também todas as filas ranqueadas e normais durante o período, causando perdas de conexão e falhas ao iniciar as partidas, optamos por cancelar esse teste.

Pedimos desculpas por essa situação mais uma vez e em breve daremos mais informações sobre os próximos passos.

:Iten3070: :Iten3070: :Iten3070:

517 RESPOSTAS
Sr Escanor
Tropa
Tropa

DECEPÇAO... Falo isso por todos invocadores.
pai show
Tropa
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Arrumem outro emprego, o lol ta com dias contados
Como vcs são tão ruins na unica coisa q fazem? pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Küroko
Tropa
Tropa

Sinceramente ja estou desistindo de jogar esse clash , todo dia nos treinamos jogamos eu chamo meu time nos treinamos o dia todo PRA 1 HORA ANTES DENOVO CANCELAR ESSA **cogumelo do teemo** NAMORAL TO DESISTINDO SE NÃO TEM CAPACIDADE PRA FAZER ISSO PARA DE PROMETER E FALHAR NA HORA POR FAVOR PELOMENOS NÃO DEIXA NOS ANCIOSOS PFV PARA N TO AGUENTANDO MAIS

Já estava esperando uma desculpa mesmo...
desde a Season passada estava frustado com o jogo, isso só me faz pensar no quanto o jogo só pensa em dinheiro, e não em entreter os jogadores...
Aliás se rolar clash novamente e colocarem o nome de beta do beta pode ter certeza que vão cancelar novamente.

Tendo URF (SEM SER RANDOM PLZ, CANSEI DE RANDOM JA, DE RANDOM BASTA ARAM), e aquela capsula lá finjo q nunca existiu 2 cancelamentos consecutivos de clash...

Po bacana cancelar a gente esta qui desdas 14:30 acertando as nossas duas equipes BRLG e infelismente a riot cancela novamente, o pessoal perdeu novamente curso, faculdade, troca de horario de trabalho e fora as incasaveis horas de treino que fazemos todos os dias... ainda bem que minha equipe não depende do Clash e eventos Riot para competir....

Sinceramente frustado com tudo isso... novamente 1 hora antes é cancelado.... bem vamos aguardar a resposta da riot né... se for pra fazer algo assim então por favor monte tudo certo antes, para que posteriormente não de problemas... triste...

AFOXD
Aronguejo
Aronguejo

Rapaz quando leio o forum do clash descubro uma variedade de xingamentos novos ASDADASDADS.
The Hopes
Tropa
Tropa

Uau... Novamente vou ter que mandar negar aquele compromisso com o clã que montei ... de novo.

Queo
Tropa
Tropa

SÓ PODE TA ME ZOANDO NÉH MANO

ESSE SERVIDOR TA SÓ A CUCKEIRA
Pelé78
Tropa
Tropa

parem de só fala merda vcs ten que entender tb olado deles
RicMr
Tropa
Tropa

Uma falta na facul pra nada. GG Clash

vcs vao dar presentinho de novo pra nao perceberem a merda eu vcs fizeram :?

kassacute
Aronguejo
Aronguejo

Empolgou Rito Gomes : o Flop da Season 8 :0.
Devore
Tropa
Tropa

o bilhete q gastamos vomas pegar de volta e tao certos no cancelamento tem q entregar algo que vale a pena jogar e nao de qualquer jeito parabens riot

Ruskyyz
Tropa
Tropa

Quando vi achei que era piada, não esperava algo do tipo de uma empresa supostamente séria como a riot
peenque
Tropa
Tropa

Riot ja ta fazendo nois Players de otarios ja... broxante isso sinceramente vai toma no c#
Tame Impala
Tropa
Tropa

Lancem uma skin ultimate aí pra cada player e a gente releva
Küroko
Tropa
Tropa

Sinceramente ja estou desistindo de jogar esse clash , todo dia nos treinamos jogamos eu chamo meu time nos treinamos o dia todo PRA 1 HORA ANTES DENOVO CANCELAR ESSA **cogumelo do teemo** NAMORAL TO DESISTINDO SE NÃO TEM CAPACIDADE PRA FAZER ISSO PARA DE PROMETER E FALHAR NA HORA POR FAVOR PELOMENOS NÃO DEIXA NOS ANCIOSOS PFV PARA N TO AGUENTANDO MAIS

ASDASDASDAD
chinpo
Tropa
Tropa

Partiu dota 2!