Olá,sou um adc Platina II que joga principalmente de jinx/sivir,tenho um amigo suporte que temos muita sincronia que tambem está Platina II.
Falo com tranquilidade que como ADC eu tenho nivel de D4~D3 pois minha main era D4 e frenquentemente subia para o D3,porem foi hackeada e a RIOT não quis me ajudar a recupera-la,logo essa conta aqui virou minha main,e sai do ferro pro platina,mais algumas semaninhas e volto pro diamond (caso não acredite posso provar assim q o time estiver fechado),no nosso time falta TOP/JG/MID caso alguem queira participar aqui estão mais infos:
*Plat III+
*Disponibilidade no horario da noite entre 19~23h
*Gosto da idéia de treinar 2 partidas por dia 4x ou 5x por semana em flex
*Obviamente não ser tóxico com cada erro do amiguinho pq se não cometessemos erros seriamos challenger na KR,mas claro,chamar a atenção em erros durante o treino é fundamental para que evoluamos
*Saber escutar/falar/controle de wave/rotação de mapa/saber o dominio da matchup da sua rota/conhecer mais de uma estratégia (exemplo: split side/pressão no mid/lutas na jg/pickoff etc)
*Vale lembrar ninguem eh melhor que ninguem,não eh pq eu criei o time que sou dono/capitão, dar as calls eh uma coisa e ser capitão é outra,todos podemos dar call,e nos treinos vamos lapidando as melhores estratégias/calls
Se suas qualidades encaixaram quase todos os asteriscos mas faltou 1 não tem problema,me chama no client e conversamos ^^ atenciosamente xSKYBLUx
Bora, eu fecho time ctg!!