cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brenoosha
Tropa
Tropa

premios clash

Eu e meu time ganhamos o clash e n recebemos a orbe

36 RESPOSTAS
Tolo
Tropa
Tropa

tbm  nao recebemos

Avano
Tropa
Tropa

Meu time também ganhou e não recebeu nada, e 4 estavam de bilhete Premium
GmSad
Tropa
Tropa

tambem nao ganhamos, ficamos em segundo mas nn veio nenhuma recompensa, nem bandeira nem orbe
ReniKiin
Tropa
Tropa

mesma coisa com nosso time, ganhamos porém não recebemos as recompensas.

KA Coelho
Tropa
Tropa

meu time tb ganhou e não recebemos nada

Hintoji
Tropa
Tropa

Idem

Personeiro
Tropa
Tropa

Eu e meu time ganhamos hoje, e ontem jogamos e não ganhamos nenhuma recompensa tbm

VKaizer
Tropa
Tropa

tambem n recebi e ganhamos hoje

primeira vez que ganho todas e não ganhei nada

amu
Tropa
Tropa

Eu tambem venci o Clash ontem e não recebi Orb, Bandeira e Troféu

kianmatheus
Tropa
Tropa

tb n ganhei nada, fiquei em 3 e n ganhei orbe, bandeira , nada
JuSa ExTrEmE
Tropa
Tropa

meu time tambem nao

Se alguém aí tiver mandado ticket pra riot, conta aqui o que eles responderam, por gentileza. 💪BOT GAP

Rafones
Tropa
Tropa

idem

Avano
Tropa
Tropa

Me responderam assim:

"Lamento que tenha enfrentado problemas com o clash. =/

Alguns jogadores nos reportaram que tiveram problemas com a entrega das recompensas, que foi possivelmente causado por um erro onde o ticket do clash não chegou nem mesmo a ser gasto.

Analisei a sua conta e realmente foi o que aconteceu no seu caso, porém se algum companheiro do seu time teve o ticket gasto e não recebeu a recompensa ainda assim, pede para ele abrir um ticket para que possamos fazer o reembolso do ticket dele.

Sei que não é o ideal e não vale pelo tempo perdido, mas conto com a sua compreensão.

Qualquer dúvida, é só chamar.

Abraços."

Se não me derem a recompensa desse Clash será os meus últimos jogos no league of legends vou parti pra outro jogo GG .

Agente perde tempo chama os amigos pra fica nessa palhaça ninguém aguenta mais esses bugs , espero que resolvam isso o mais breve ou vai perde jogadores eu e os meus amigos estamos muito flustados com o ocorrido neste Clash .

SanQues
Tropa
Tropa

é aki tmb

o pessoal do meu time ta esperando a riot falar de forma direta se a recompensa será dada ou não agora.
Karonte
Tropa
Tropa

Ganhei o  clash ontem e também nada e ninguem do meu time ganhou, foda que agora a riot vai ficar nessa palhaçada de responder. Se da recompensa a gente tem que receber se ganhar perdemos nosso tempo por ela .