cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SKL Minister
Arauto
Arauto

A Região Brasileira no Cenário Internacional - Até quando iremos ser uma completa decepção?

Oi pessoal. Sei que o título é bem pesado, mas pra ser sincero é uma pouca verdade que precisa ser dita na cara e questionada. Hoje no All Stars fomos completamente obliterados pelas ouyras equipes, inclusive uma LPL monstruosa e uma GPL surpreendendo desfalcada por 4 JOGADORES!!!

Atualmente estamos no mesmo patamar que a Turquia e mesmo nos comparando com eles, ainda temos diversas derrotas para amargar contra as equipes dessa região. O Brasil, além de não conseguir evoluir mais, vem sendo alcancado de perto pelos seus vizinhos sul americanos e da América Central como vimos no Rift Rivals.

Onde o Brasil precisa acertar pra mostrar que somos competitivos? Até quando iremos basocamente estar "a passeio" nos campeonatos internacionais? Por que mostramos sinais claros de involução?

Me deixa triste dizer isso, mas não consigo torcer por uma região que sequer aparenta reagir a todo esse impacto negativo.

Antes de terminar: Essa equipe no All Stars não representa a região da qual veio, todos os players ali jogam muito mais do que mostraram e isso realmente me deixa triste. Não que a minha tristeza valha algo nessa confusão toda, mas acredito que não sou só eu em questão.

Não consigo esperar mais nada. 😕
9 RESPOSTAS
TRIXP
Aronguejo
Aronguejo

Não minha visão a gente perde antes da partida começar, tipo BR pode ta na frente e eu falo pra min mesmo que a gente vai ganhar mas no fundo eu sei que eles vão batatar ou vão ficar passivando mesmo tendo vantagem suficiente pra lutar e o outro time vai ser reerguer e virar o jogo, é bem paia não poder ter esperança no proprio time 😕

@TRIXP escreveu:

Não minha visão a gente perde antes da partida começar, tipo BR pode ta na frente e eu falo pra min mesmo que a gente vai ganhar mas no fundo eu sei que eles vão batatar ou vão ficar passivando mesmo tendo vantagem suficiente pra lutar e o outro time vai ser reerguer e virar o jogo, é bem paia não poder ter esperança no proprio time 😕

Nossa eu faço a mesma coisa, eu falo pra mim mesmo que a gente tem chance e que vamos conseguir, mas la no fundo sei que vamos perder, é isso todo jogo mega triste 😞

@TRIXP escreveu:

Não é somente paia, é ruim. De uns tempos pra cá temos batido com a cara na realidade e a região vem sendo mal representada em muito campeonatos como MSI e All Stars. Mesmo sabendo que esse foi o primeiro AS sem aquele 4fun todo, acredito que o time brasileiro conseguiria muito mais

MetalCrawler
Arauto
Arauto

Olá Minister;

Entendo sua frustração! Porém nada disso é culpa dos jogadores, nossos jogadores estão a um bom tempo no cenário enquanto lá fora todo o cenário está se renovando drasticamente a cada ano, temos um número BEM menor de jogadores que gera uma fila ranqueada bem menos competitiva.

A única solução real é a riot investir mais em divulgação e a popularidade do jogo aumentar na esperança de um dia chegar em números de jogadores semelhantes aos do EU, NA, CH, KR.

Abraço!

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Gazorpian
Arauto
Arauto

É velho, tenho que concordar, pelas dimensões do Brasil como servidor e por tanto tempo no cenário do jogo, e o máximo que conseguimos fazer é sempre uma Ilusão. Tá difícil ficar torcendo para o Brasil nessas competições.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Brasil tem a passiva de tirar quando joga internacionalmente, o último jogo me deu vergonha. Deu pra ver que estavam jogando só por jogar, levaram uma coça gigante e jogaram como bronze contra a China e ficavam dando risada.
Kabuki
Aronguejo
Aronguejo

Vira proplayer e ganha os campeonatos então.

@MetalCrawler escreveu:

Olá Minister;

Entendo sua frustração! Porém nada disso é culpa dos jogadores, nossos jogadores estão a um bom tempo no cenário enquanto lá fora todo o cenário está se renovando drasticamente a cada ano, temos um número BEM menor de jogadores que gera uma fila ranqueada bem menos competitiva.

A única solução real é a riot investir mais em divulgação e a popularidade do jogo aumentar na esperança de um dia chegar em números de jogadores semelhantes aos do EU, NA, CH, KR.

Abraço!

O jogo já é bem famoso no Brasil, tem muitos players, talvez não em nível alto (challenger), mas tem muitos players pra valer. Agora concordo que renovar é uma coisa que tá faltando. Temos muito mais jogadores com 3 anos+ de cenário que jovens aparecendo. O que dizer do Juzinho por exemplo, uma das poucas exceções ao lado do Erasus tendo sua oportunidade na CNB.  

@DrakharDrahaeris escreveu:
Brasil tem a passiva de tirar quando joga internacionalmente, o último jogo me deu vergonha. Deu pra ver que estavam jogando só por jogar, levaram uma coça gigante e jogaram como bronze contra a China e ficavam dando risada.

Valar Morghulis! 

Eles realmente jogaram meio 4fun o último jogo, iniciaram mais ou menos, mas logo foram controlados e abafados pelo jogo massivo da equipe chinesa. Revolta criando jogadas ruins, Kami muito preso ao mid durante todo o campeonato e o menino Vert com pressão demais - e nervosismo - durante as jogadas. Mas não justifica a participação contra a GPL que realmente me deu tristeza.