cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Softmarketing
Arauto
Arauto

ALELUIA IRMÃOS CHEGA DE SKT

3×0 SSG
GRAÇAS A DEUS CHEGA DE SKIN SKT
E DE BRINDE FAKER CHORANDO, ISSO QUE DÁ FALADOR PASSA MAL

PS: pros fãboys delicados, jogo desde lançamento da lulu, trabalho e ganho meu dinheiro, eu contribuo com esse jogo então se eu não quiser mais skins SKT eu posso desejar não ter mais, aquietem essa bunda doce.
48 RESPOSTAS

COM DÓ? O CARA É MILIONÁRIO, TU ACHA QUE EU VOU TER DÓ DISSO? ANO QUE VEM ELE GANHA DNV TA SUAVE.
Argani
Arauto
Arauto

Wow!

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Verdade, eu assisti a final do Dota 2 esse ano e é centenas de vezes melhor. Se não me engano uma partida foi 26 a 25.
Mais ação do começo ao fim.
Infelizmente eu dormi na final de LOL (na primeira partida), tava muito chato, mas acordei nos últimos minutos da última partida, por sorte.
escaladoravel
Aronguejo
Aronguejo

Fiquei com dó do faker chorando
TheTux
Tropa
Tropa

O Faker chorando mesmo com toda grana e prestigio ele sentiu a dor da derrota, ja nos times brasileiros," %%-se, dou risada, vou pra raver….", diferença de atitudes os tornam campeões.

olha aonde a humanide chegou… o mesmo cara q faz post reclamando da comunidade posta uma parada assim. Totalmente ridiculo
Malzatra
Arauto
Arauto

Depois desse ano peanut deve sair da skt certeza ele foi responsavel por no minimo 50% da derrota de todos os jogos q a skt jogou sozinho, apesar de todo mundo na skt ter errado durante o mundial, eu consegui ver o bang errar e sentir a pressão de nao ser mais imbativel, eu vi o faker sentir a pressão e desabar no choro, deve ser %% vc treinar pra %%%%%, comer e respirar lol o dia todo pra no final perder na final pq vc nao tem um jungle descente q treinou hard igual vc, nao tirando o merito da ssg mas a skt tava com problemas na selva o campeonato inteiro.

Tem mais do que isso! A SKT foi a melhor do mundo por uns 3~4 anos seguidos. Até o Faker deve estar esgotadaço de tanto estresse. Com tanta pressão, não é à toa que ele ia se acabar em choro após perder. A gente n pode esquecer: a vida do Faker inteira gira em torno daquele palco, naquele instante…

mlk eu jogava desde lançamento da lulu, eu trabalho tenho meu próprio salário diferente de você que deve ficar dia todo no fórum
mas de qualquer forma nem te devo satisfação da minha vida pessoal, chora mais e aceita ELE PERDEU.
EQG Greengu
Aronguejo
Aronguejo

Eu sempre pensei que o Faker tinha um coração de gelo…

Nunca estive tão errado na minha vida…

Peanut simplesmente nao se adaptou a esse meta de peel e tank,ele é MUITO BOM com champions agressivos e com potencial de invade e pressao,ele nao deve curtir champ voltado pra passividade early game e farm pro late… Nao é o estilo dele,por isso a SKT tem 2 junglers.

Eu liguei lá. mandei Faker entregar.
Kysa
Aronguejo
Aronguejo

Tanto faz, não irei ganhar nada com isso.

Ele foi confiante no esforço e trabalho do time dele, é diferente…

Significado de confiante: que confia (em outrem ou em algo); crédulo, confiado, esperançoso.
Significado de desumilde: Arrogante; que é presunçoso; que age de maneira a humilhar outra pessoa.

Ele não disse que o outro time era ruim, que ia stompar todo mundo, ele disse que ELE IA GANHAR, por favor, para de falar %%%, cara não vai jogar mundial pensando que vai perder e levar uma surra e lamber o outro time, para de choro wtf

E você acha que isso importa pra ele? Você acha que se ele pensasse assim, ele ia ter chorado? O cara tem 3 mundiais, 2 MSI, e mais um monte de LCK e chorou por ficar em 2° lugar, isso se chama dedicação, esforço e força de vontade, o cara treina todas as horas do dia dele e todos os dias da vida dele pra chegar lá e ser campeão, você acha que ele tá ligando pra dinheiro? E por sinal, você já viu a conta dele no banco pra saber se ele é milionário? (Deve ser, mas você não é ninguém pra afirmar isso). Ele chorou por ter perdido, falhado… Ele é um monstro e nunca vai deixar de ser

Lol é um jogo que qualquer erro você perde, se tu quer ação vai ver jogo de bronze

Fiquei com dó dele, mas né… ele não devia ter falado tanto 😕

como assim ele falou demais? Me explica, to por fora o.o

Não, eu prefiro assistir campeonato de Dota 2 mesmo. Extremamente mais interessante.

meu deus do céu mano usiahduiashdiua não precisa ser um gênio pra saber o porque dele ter chorado, é obvio que eu ia chorar se tivesse perdido um fucking mundial lol ainda mais invicto.
mesmo assim eu não tenho dó, ano que vem ele ta ai dnv vencendo duvido nada.

"De Fato uma Sabia Escolha"