cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TRIXP
Aronguejo
Aronguejo

BATALHA DE FÃS MSI 2018, VAMOS MOSTRAR A FORÇA DO BRASIL

Hoje começa o MSI 2018 e com ele vai vim a batalha de fãs no qual para quem não sabe somos os atuais Campeões (Pelo menos em algo a gente é campeão né? kkk), e para gente ganhar temos que USAR o icone da KABUM que ganhamos ai vencer uma partida, e depois completar as missoes do MSI (juntamente com a missao que vai da pra fazer infinitamente) usando o icone da KABUM MSI 2018, assim a gente vai ganhando pontos até chegar ao final da batalha de fãs 2018, VAMOS GANHAR DE NOVO GENTE, VAMOS MOSTRAR PRA ESSES GRINGOS QUEM SÃO OS MELHORES FÃS DO E-SPORTS DE LEAGUE OF LEGENDS DO MUNDO NOVAMENTE.

Deem UP e comentem para que cheguem A MUITAS PESSOAS, temos que ganhar e é isso que a gente vai fazer.

Eu sou TRIXP

12 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Copiou o texto do facebook safado.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Se o premio for um icone ruim de 1 ip igual ano passado, prefiro nem usar

Só to repassando, mas não dei copiar e colar n kkk
Velhinho
Arauto
Arauto

QUALQUER TIME QUE USE ZILEAN EU VOU TORCER, QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE PICKAR ISSO RS
0 verme
Tropa
Tropa

alguem sabe o link para ver?

"Atualizações sobre o posicionamento das regiões serão disponibilizadas ao longo do torneio durante a transmissão, no Cliente e no br.lolesports.com. Fique ligado para acompanhar o andamento da Batalha de Fãs ao final de cada Fase do MSI!"

Fonte:

https://br.leagueoflegends.com/pt/featured/msi-2018-hits-the-rift

@Hacker Anonymous@  escreveu:
Se o premio for um icone ruim de 1 ip igual ano passado, prefiro nem usar

ano passado deram icone merda mas deram bonus de ip n lembra?

SanGrent
Arauto
Arauto

Tô de buenas esses dias, vou jogar mais pra terminar essas missões. LETS BORA
vagalosh
Tropa
Tropa

Lets go, BI
ovo central
Tropa
Tropa

up
dusky tfpn
Tropa
Tropa

oie

Estou bastante chateada que não vamos ganhar o bônus de exp por 3 dias esse ano. =/