cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Barlegend morreu?

Barlegends, nossa como foi imprecionante e magico pra mim, lembro me de que só fui uma vez mas foi maravilhoso, isso foi em 2015 na final do mundial onde a  skt t1 ganhou, onde o Faker errou o Flash de Lulu conta a koo tigers. olha que eu nem jogava lol ainda, eu só ouvir falar e começei a assistir os campionatos e me apaixonei pelo; jogo, logos dos times, nicks dos jogadores e como eles eram incriveis e faziam jogadas incriveis. Decidi ir ao Barlegends em Recife - PE, e eu ia só vender meu incresso porque meu amigo não iria, também não queria ir sem ele e acabei ficando lá mesmo assim, o bar tava lotado tive que compartilhar uma mesa com outras pessoas que nem me conhecia, comprei uns 5 shops e uma coxinha( q foi R$10 reais mano foi cara , muito cara pra uma coxinha mas tbm era enorme). As partidas foram sensacionais e ainda teve problema de conexão com a internet e todo mundo ficou muito bolado mas não perdemos muito dos jogos, ganhei kalista campeonato e riven fliperama mas como eu não jogava dei a riven fliperama e a kalista peguei depois q criei uma conta ( q foi uns 10 dias depois). No ano de 2016 o Barlegends ia ser sediado em outro lugar, um pouco mais distante do que o primeiro em 2015 devido a isso não deu pra ir pq era longe e perigoso a volta a noite e praticamente uns 5 dias antes do evento trocaram o local pra o mesmo lugar do evento de 2015 mas eu ja tinha gasto o dinheiro e gerou muita revolta para os q ja tinham comprado os ingressos. Agora mudaram o nome pra "Torcidalol Recife" é um evento publico em uma are publica onde todos podem ir e isso é bom mas pra quem tem mais de 18 e bebe ou curte assistir seu campeonato de lol bebendo e se divertindo foi a pior coisa q aconteceu com o Barlegends recife. acredito sim que deve haver um espaço publico para todas as idades mas tbm para aqueles que curtes eventos mais adultos. fico triste por n ter mais isso. obg!

AI Ai Carrapato não tem pai!!!
4 RESPOSTAS
MrNotrewe
Tropa
Tropa

cara deveria voltar barlegends é mo legal.
JuBatiman
Tropa
Tropa

era bom ter 2 mesmo.
Whypp
Tropa
Tropa

Concordo com você sobre o BarLegends estar fazendo falta. Não sei nos outros locais, mas parece que aqui em Recife vamos ter que nos contentar com o TorcidaLoL mesmo.
Solarih
Tropa
Tropa

Concordo!!!
Já fui pro Barlegends e gostei muito.Fico triste em saber que não haverá eventos de lol em um lugar tão maravilhoso.