cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HallsDMentaa
Tropa
Tropa

COMO A RIOT FEZ O DRAGÃO ANCIAO NA FINAL DO WORLDS 2017?

Alguem ai sabe como a Riot fez o dragão anciao na abertura do mundial 2017 ?? Aquele la que apareceu no estadio em 3D kkk queria muito saber ^^
14 RESPOSTAS
Airohir
Aronguejo
Aronguejo

Acho que do mesmo modo que é feito o smaug do hobbit.
RED Dias
Tropa
Tropa

eu acho que foi feito com um projetor, afinal os cara tão na china e nada é impossível
Tsuchida2
Tropa
Tropa

Contrataram um, o desemprego não está fácil para ninguém, até para os seres mais místicos.****

Brincadeiras a parte, se não me engano eles modelaram a animação em um modelo do estádio no computador, evitando colisões com objetos e outros, eles fizeram a animação se baseando em um trajeto em que a câmera iria fazer, ou seja, eles colocaram a animação na visão da câmera que estava fazendo esse trajeto programado junto com a animação,**** acho que deu para entender.****
Tocino Zero
Tropa
Tropa

chamaram a sua mãe pra fazer cosplay de lol

kappa

Eu to rindo até amanhã desse povo ai falando de projetor hahahaha

o “dragão” ali só existe na câmera. É graficos 3D jogados em cima da imagem gerada pelas cameras. As pessoas no estádio é obvio que não podiam ver NADA a não ser olhando pelo telão.

“Projetor”… %%%%% como br é burro!

Não, na verdade “realidade aumentada” é independente de trajetórias da camera porque a engine 3D captura a posição e rotação da camera em tempo real. Adaptando a câmera “virtual” no espaço 3D para refletir a matrix na câmera filmando o mundo real ao vivo. Isso causa a ilusão de que ambas as câmeras são uma só e parece que o dragão 3D está “pisando no mundo real”.

A animação do Dragão sim, foi feita antes, em 3D Studio Max.

Me disseram que pegaram esse dragão no acre Kappa
naathcruuel
Tropa
Tropa

É 7D o nome da programação, e ele apareceu sim no estadio, a final do mundial foi toda programada pra ser o mais real possivel ^^ pena que o jogo foi uma vergonha 💔

int mano eu estava tentando entender isso se as pessoas do estagio podiam ver igual a imagem que apareçe para nós … mais como vc disse q eles n ver nada a nao ser na tela int n achei isso muito %% não

DOS MESMOS CRIADORES DE YASUO E YI CHEGA UM DRAGON MUITO LOCO

Me disseram que pegaram esse dragão no acre Kappa

que nada os dragão daqui e brabo
Who they hate
Arauto
Arauto

Não sei, mas ficou muito maneiro!
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Tchuu
Arauto
Arauto

Não foi nada fácil, tiveram que contratar uma equipe de caçadores lideradas por ninguém mais ninguém menos que albert einstein Bear Grylls para fazer uma expedição à Austrália e encontrar um dragão ancião de verdade lá, além do processo de adestramento que foi feito em menos de dois meses.

Hypecito
Tropa
Tropa

Do mesmo jeito que colocam aqueles stats antes da partida no estádio dos jogos do mundial, tudo por modelagem 3D, quem está lá obviamente não vai ver nada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK