cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como os times brasileiros são ruins

Os cara ganham 1 jogo e ficam gritando que nem uns bobo achando jogam muito.

Ai eles tomam sapeco em 3 partidas e percebe que eles são muito ruins.

19 RESPOSTAS
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Parece eu quando fazia aquele gol na c***da.

Mf q n acerta uma ult kk 😞
LightL96
Arauto
Arauto

Pensei que seria culpa do Partido Comunista. RED = Comunismo.
Leafie
Arauto
Arauto

eu falei, o bagulho nem tinha começado e vi o pessoal subestimando os outros times, chamando eles de cansados, que a RED ganhava deles facil kkkkkk realmente, estão ganhando uma derrota facil

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Só está acontecendo o que muitos já estão acostumados de ver.

Time brasileiro (70% são brasileiros, dependendo do time) ficando na fase de grupos.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

É muito hype pra pouca gameplay,vi até gente falando que a Rede poderia chegar nas quartas.

Brasileiro é um povo muito emocionado,se usassem mais a razão acredito que o desenvolvimento estaria mais perto.
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Po gente, parecem que desligaram a mente por 1 semana hein

Buggax e Whitelotus, players da Infinity, tavam farpando o Brasil pra krlh, a namorada do Buggax sendo racista e etc. O Brasil ganhou e devolveu 2x mais a provocação

E pq um time não pode comemorar se ganha? Tem que ficar quieto?

Certo, mas me explique por que alguém aceitaria provocação de um "país" totalmente falido e que beira a inexistência de tanta irrelevância.

mLfe6Hq

Code name Blaze
Dragão
Dragão

E o que isso tem a ver com o mundial?

Cada uma que aparece nesse fórum.

Br x Las já tem uma rivalidade grande, foi só mais um ano normal

Mais uma vez o time brasileiro trola em partidas. É incrível o que eles conseguem fazer.

Eu sou a favor de acabar com todos os times brasileiros e começar tudo do zero trazendo coreanos, chineses, americanos e europeus para montar time.

É uma porcaria e a Riot, Narradores ficam passando mão na cabeça desses caras. Perdeu e mereceu perder.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Só aconteceu o que estava previsto.

Daqui uns 10 anos algum time brasileiro ganha o mundial (Caso ainda exista o lol nessa época).

Eu amo a narração br passando pano e quebrando a cara....(jogo 3) **bleep** empolgação pq deram pick no sup dando face check, seguindo a jogada, a red toma ace, perde barão e o jogo, aí silêncio total kkkk

único momento que vale a pena ver narração br e pra ver a reação qdo time br toma pau

Ursão Peludu
Arauto
Arauto

Esse jogo 5 foi realmente vergonhoso, mas conseguiram empatar a série antes disso, então vejo mais como erro de estratégia, aquele Braum deveria ter sido banido. Faltou alguém pra falar no ínicio do jogo 5 "calma galera, não entra em luta desnecessária", ficou aquela trocação e mortes sem sentido.

O cara é brasileiro e tava apoiando o país, não acho que quebrou oa cara ou passou vergonha

O unico que eu gostei na transmissão é o mylon, ele é sempre pé no chão, e ainda teve a humildade de reconhecer que a peace foi melhor na MD5, fora as boas análises q ele faz, sempre coerentes e fora da linha da "palpitagem"
SKL Minister
Arauto
Arauto

Tem uma coisa que dá pra tirar dessa situação toda. Nossa fase de rotas é igual, senão melhor a qualquer time das regiões maiores, mas nosso mid game é muito porco.

A gente é muito burro de mid game. Lá fora andou em uma moita sem visão é punido com tela cinza, aqui no máximo leva um dano rápido.

Mylon é o melhor comentarista/analista disparado atualmente. Ele não só dá a real sobre a situação, como também te dá os detalhes do microgame. De matchups a movimentação de rotas.
Zetsu Black
Arauto
Arauto

Tem que gritar e comemorar msm, pq se for pra deixa pra comemorar quando vencer ent fudeo