cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

Como vocês acham que o cenário vai estar daqui 5/10 anos?

Vocês acham que daqui a 5 ou 10 anos o nosso cenário pode melhorar bastante? tendo em vista de que é bastante tempo, podem surgir muitos players bons e subir alguns do academy, e com esses players montar uns 2 ou 3 times muito bons para conseguir disputar lá fora.

Vocês conseguem ver o brasil algum dia representando bem a gente lá fora?

3 RESPOSTAS
Leloute
Aronguejo
Aronguejo

Sim, pode até surgir um grande "time", um dream team que faça história, tudo é possível, só depende de como será a mentalidade dos futuros jogadores. Mas eu não consigo ver isso sem imaginar os times investindo muito dinheiro, e se estruturando muito bem, investindo em staffs boas, scout, trazendo gente com experiência internacional, fazendo muitos bootcamps, trazendo jogador de nivel internacional e formar times competitivos, só assim eu vejo potencial, no sentido de trazer uma experiência mais intensa para os novos jogadores daqui.

Com as franquias grande parte dessas coisas se tornam possíveis, além de outras possibilidades e mudanças de estrutura, como ter mais dias de jogos, uper e lower bracket nos playoffs, investimento em um novo "circuitão" para revelar talentos tier 3, e assim vai, os caminhos estão ai, só falta o pessoal dos times e a riot br quererem.

Acredito que o maior problema atualmente é pro player antigo fazendo peso no cenário

Professor, Brtt, por exemplo, tão ai desde o inicio e hoje em dia não jogam nem 10% do que já foram. Só possuem nome e ficam segurando vagas de algum jogador novato que poderia surpreender.
Ursão Karinhoso
Aronguejo
Aronguejo

Não acho que mude muito, de 2012 até hoje foi bastante tempo pra evoluir, o que não aconteceu, basta ver os resultados que as equipes brasileiras tem no mundial.