cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Competitivo

Eu queria saber quando eu for me aposentar de ser pro player eu queria saber como eu faço para virar coach de lol ?e queria saber se tem até uma certa idade para ser coach em lol?

2 RESPOSTAS
CBG DeGê
Tropa
Tropa

Meu compatriota, se liga, eu tenho 19 anos e dou coach desde os 15, porém, em grande maioria era pra player solo como treino de mecânica e estratégias de dupla e trio. Posteriormente criei um time e também já participei de outros, em que tive 10 players e trabalhei e trabalho neles ao mesmo tempo. Ser coach é basicamente estudar o jogo entender qual seria o melhor caminho pra unificar um time, melhorá-lo ao que se refere a mecânica e visão de jogo, além de trazer estratégias únicas e muito provavelmente não percebida pelos grandes times competitivos.

Pra você ter uma ideia disso, eu descobri coisas como Lucian TOP, o Rei e Cutelo no Lucian, Dança na morte em Ranged, Rumble JG(2016), Sion+Senna bot e Curar em suporte e não no Adcarry muito antes de começar a se popularizar, quando algumas dessas mudanças ainda estavam pra vir no PBE, que assim que se confirmaram no patch final, já se tornaria concreto a minha estratégia 

Rydrake
Barão
Barão

@chapolin20133333 , sério, tu tá de meme, certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a próxima pergunta vai ser algo do tipo: quando eu renascer em outra vida, posso jogar LoL?