cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Competitivo

Qual o elo minimo para uma pessoa entrar para o competitivo ?

9 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Não tem muito a ver com elo. Tem umas peneiras. Quando você passa numa peneira (porque tem o microgame muito bom - leia-se técnica), a organização vai te colocar pra aprender sobre o macrogame. Depois disso, se você é, por exemplo, um prata/gold com técnica excelente (acontece muito), mas que não tem visão de jogo, você adquire visão de jogo e sobe p/ o challenger fácil. Dá uma olhada nas peneiras dos times. Aparece muito nas páginas deles do Facebook, @chapolin20133333 .

Raw Tomato
Arauto
Arauto

Ferro 4

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Então quer dizer que um jogador profissional pode jogar até 40 anos ?
Draicker
Lenda
Lenda

Estar por ali entre Mestre-Challenger pra cair nas filas de pro players e ficar conhecido e ser notado por alguma org, ainda assim não é garantia de nada.

@chapolin20133333  escreveu:
Então quer dizer que um jogador profissional pode jogar até 40 anos ?

No esports não tem essa de idade, geralmente é só mandar muito bem no jogo que você já vira profissional. Tem um time de CS:GO que é feito só de terceira idade:

https://theculturetrip.com/europe/sweden/articles/meet-the-silver-snipers-swedens-senior-esports-tea...

@Mango Sent @  Se um jogador pode ser profissional até os 40 pq existem muitos jogadores que se aposentam bem antes dos 30?

@Mango Sent @  Se um jogador pode ser profissional até os 40 pq existem muitos jogadores que se aposentam bem antes dos 30?

Eles se aposentam dos jogos competitivos, mas continuam trabalhando como comentaristas, analistas, fazendo comerciais, streams, etc.

@Mango Sent, eu sei que eles viram depois coach é streamers mas eu não entendi pq eles não continuam jogando até os 40 , e acabam se aposentando em média com 26 anos

@Mango Sent, eu sei que eles viram depois coach é streamers mas eu não entendi pq eles não continuam jogando até os 40 , e acabam se aposentando em média com 26 anos

Isso daí realmente não faço ideia também, mas podemos ficar criando teorias por aqui sahushaushuashu

O que vem na minha mente é que o jogador fica cansado dessa vida e procura novos ares, seja com streams e coaches igual você comentou. Tem alguma teoria? shaushuashuashua