cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hauntlezz
Tropa
Tropa

Dúvidas sobre o ingresso no meio competitivo.

Eu sou um aspirante a jogador profissional, e, por falta de conhecimento, procuro sempre pesquisar sobre esse meio. Porém, mesmo sabendo dos meios que sempre recomendam, como se destacar na SoloQueue, eu gostaria de ter contato com alguém que realmente saiba na prática como funciona o ingresso em organizações. Espero que alguém com um conhecimento mais vasto possa ajuda. :^)
3 RESPOSTAS
Some ou Suma
Lenda
Lenda

É quase igual o futebol em alguns casos... Olheiro lhe vê, olhereiro indica e já sabe o resto. Eu recomendaria chegar pelo menos ao challenger para você realmente decidir se quer ser pro player ou não(recomendação minha).

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Obs: Estou ciente dos requerimentos de elo para ser Pro-Player e da conduta que se precisa ter para ter chance de ser chamado para um time.

Dessa parte eu sei, mas estava mais interessado na parte prática, como, por exemplo, como funciona a aproximação de times ou de organizações que queiram ter times, como, por exemplo, como é o dia a dia e as diferenças de um time que ainda tenta chegar ao Circuito Desafiante, já que as organizações provavelmente não acham muito produtivo investir nesse tipo de grupo de jogadores. Ou, também, como funcionam as Peneiras no mundo dos E-Sports, no sentido de, se passar e entrar em um time secundário, que atividades esse mesmo exercerá. Obrigado pela resposta!

@Some ou Suma@  escreveu:

É quase igual o futebol em alguns casos... Olheiro lhe vê, olhereiro indica e já sabe o resto. Eu recomendaria chegar pelo menos ao challenger para você realmente decidir se quer ser pro player ou não(recomendação minha).